Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
Só esse cara aqui ja vale por uns 5 da equipe do universo 7, pena que ele é do GT



[Imagem: Ledgicswords.png]
Responder
[quote name='Termal' timestamp='1488140981' post='3467731']

Não seria estranho se apresentarem namekuseijins do universo 6. Inclusive o Champa disse que foram eles que criaram as super esferas.

[/quote]

As super esferas gigantonas foram criadas por um dragão, não foram criadas pelos Nameks, Mas se tem Namek no 7, deve ter no 6, se são poderosos ai não sei. Engraçado que não sabemos se tem a raça do Hitto no 7.
Responder
[quote name='Smackthatx' timestamp='1488147969' post='3467737']

Sera q estao levando em conta os poderes de lutas enqnto eles estao normais ? Ou considerando tudo tipo Gohan Mystic + SSJBLUE Vegeta + Goku etc ? Pq eles escondem o Ki antes de lutar

[/quote]

É a media de TODO universo, que adianta ter 15 pessoas fortes se o resto do universo são um bando de yamchas e satans?
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1488155158' post='3467747']

É a media de TODO universo, que adianta ter 15 pessoas fortes se o resto do universo são um bando de yamchas e satans?

[/quote]

Partindo disso, um bom deus da destruição seria aquele que destrói os planetas fracos, fazendo assim a media subir.
Responder
Lembrando que o guri saiyajin do universo 6 disse que o Rei do planeta dele é muito mais forte que ele



Possivelmente aquela Broly mulher é do universo 6



Pode ter mais outros saiyajins do universo 6 no torneio também


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Termal' timestamp='1488165459' post='3467754']

De acordo com o Kenxyro a tradução lá não é "nível de poder de luta" dos universos, mas sim uma nota (de 0 a 10?) atribuída pelo Zeno.

[/quote]

Tem gente dizendo que não é nível de poder de luta e sim nível de desenvolvimento das civilizações.



[quote name='brender' timestamp='1488177577' post='3467757']

Lembrando que o guri saiyajin do universo 6 disse que o Rei do planeta dele é muito mais forte que ele



Possivelmente aquela Broly mulher é do universo 6



Pode ter mais outros saiyajins do universo 6 no torneio também

[/quote]

Na abertura ela aparece junto dos lutadores do universo do palhaço, até usa o mesmo uniforme.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1488196736' post='3467764']

Tem gente dizendo que não é nível de poder de luta e sim nível de desenvolvimento das civilizações.





Na abertura ela aparece junto dos lutadores do universo do palhaço, até usa o mesmo uniforme.

[/quote]



Então também tem Saiyajins em outros universos além do 6 e 7


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
É realmente... se usa-se as esferas do dragão para ressuscitar o Freeza, o Cell e o Dabura poderia render mais pro time da terra digo do time do universo 7....
Responder
o problema é que enxeram tanto o saco pra volta esses bixo tipo tenshinhan, androids, mestre kame, picollo, mas foda-se o nivel dos outros universos, o 7 tem algo que nenhum outro tem, o protagonismo de goku <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
[quote name='brender' timestamp='1488217123' post='3467789']

Então também tem Saiyajins em outros universos além do 6 e 7

[/quote]

Pior que nem foi confirmado que ela seja realmente uma Sayajin, vai que inventam outra raça com transformações.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)