01-25-2017, 04:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-25-2017, 04:17 AM por brender.)
| Votação: |
|||
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Serviços de Armazenamento na Nuvem
|
|
01-25-2017, 04:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-25-2017, 04:17 AM por brender.)
01-25-2017, 10:12 AM
Por isso o Brender ficou tanto tempo offline, estavam atualizando pra criar enquetes.
Uso o SugaSync pago que nem lembram de por nas listas lol, uso porque é o único que tem um gerenciador avançado, que posso setar pastas individuais e espalhadas pelo sistema para sincronizar na nuvem, sem ser obrigado a por tudo numa mesma pasta como os outros. Fora a capacidade de gerir a nuvem pelo software, baixar o que tá só na nuvem, sincronizar de forma seletiva, recuperar deletados, pre visualizar fotos na nuvem... enfim, é o que mais me agrada, uma pena que só oferece pacotes pagos. 70 doletas por ano para 50GB.
01-25-2017, 10:15 AM
Interessante.
Estou procurando uma alternativa gratuita para o dropbox, tendo em vista as vulnerabilidades deste. Não é para mim e sim um cliente que não tem muita grana para gastar em um serviço pago. Pensei o Drive, será que vale a pena indicá-lo?
01-25-2017, 12:52 PM
Vai se fuder brender seu bot escroto.
E sua opinião cadê?
01-30-2017, 08:09 PM
IMO OneDrive vale a pena mesmo só se for pegar o Office 365. Se for só por espaço a mais, da na mesma dos outros.
02-01-2017, 01:42 AM
Tenho dropbox, sou feliz com o aplicativo, já me acostumei e não consigo usar outro
02-01-2017, 09:15 AM
Só usei drive e dropbox até hoje.
DB é tão fácil que nem precisei procurar mais nada desde que comecei a usar. Só instalo o aplicativo no pc e vira uma pasta compartilhada em todos meus pcs. O espaço é um pouco limitado, mas pela universidade consegui 50gb por 2 anos, então tá de boas na lagoa. Signless
02-01-2017, 11:30 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1485947716' post='3464158']
Só usei drive e dropbox até hoje. DB é tão fácil que nem precisei procurar mais nada desde que comecei a usar. Só instalo o aplicativo no pc e vira uma pasta compartilhada em todos meus pcs. O espaço é um pouco limitado, mas pela universidade consegui 50gb por 2 anos, então tá de boas na lagoa. [/quote] Essa parada de pasta compartilhada no PC eu não curto muito não. Vou explicar: caso exista uma pasta no dropbox compartilhada com mais de uma pessoa, como ocorria na faculdade com algumas matérias, diversas pessoas teriam acesso a ela e quando instalassem o dropbox pro PC, o programa baixaria todo o conteúdo da pasta pra todos que instalaram o programa no PC. Já aconteceu mais de 10 vezes de alguém novo entrar na pasta e sair deletando os arquivos, pq ia lá na pasta dele baixada e apagava o que não estaria interessado em usar. Não sei se conseguiram arrumar uma feature que configure isso. De qualquer forma é por isso que até hoje eu nunca instalei o programa pra PC. Dá exatamente no mesmo usar o site. Eu já usei o Gdrive e o Dropbox. Depois que perdi 20gb por ter comprado um celular da samsung, mais 50gb que a UFRJ havia ganhado durante 1 ano, o Dropbox ficou sem graça, com seus 10gb sei lá gratuitos. Daí fui pro drive. Acho o app do dropbox bem melhor que o do Dropbox. One drive usava no PC do trabalho pq ele sincronizava diretamente a pasta de documentos no win 8.1. Isso era uma mão na roda. ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|