03-01-2017, 01:55 AM
https://www.youtube.com/watch?v=vHvR44EO2nk
Trailer novinho? Sei lá, eu não tinha visto.
Como tá a hype pro filme?
Trailer novinho? Sei lá, eu não tinha visto.
Como tá a hype pro filme?
|
Alien Covenant
|
|
03-01-2017, 01:55 AM
https://www.youtube.com/watch?v=vHvR44EO2nk
Trailer novinho? Sei lá, eu não tinha visto. Como tá a hype pro filme?
03-01-2017, 03:11 AM
É a mesma história do primeiro filme?
03-01-2017, 05:33 AM
É depois de prometeus (bem, aparece a nave os caralho). Deve ser no planeta do filme inclusive.
E é antes do primeiro filme.
03-01-2017, 12:19 PM
É uma "continuação" do Prometheus.
Embora muita gente não tenha gostado, achei um puta filme. Covenant é o segundo e parece que será uma trilogia. Não sei muito sobre, mas seria muito bom se mostrasse a Dra. Shaw chegando no Planeta dos Engenheiros. Putz
03-01-2017, 01:04 PM
A sequência é:
PROMETHEUS -> COVENANT -> ALIEN O 8 PASSAGEIRO ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
03-01-2017, 05:31 PM
Curto demais a "franquia" Alien, e gostei do Prometeus apesar de falarem tão mal. Mas achei esse trailer muito "mais do mesmo" saca?
Sei não... "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
03-01-2017, 05:32 PM
É mais do mesmo, cientistas que teoricamente são pessoas inteligentes e fazendo cada cagada que nem um macaco faria...
Mas Alien não foge muito disso aí, porém sempre foi uma ótima diversão.
03-01-2017, 05:56 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1488377971' post='3467914']
É uma "continuação" do Prometheus. Embora muita gente não tenha gostado, achei um puta filme. Covenant é o segundo e parece que será uma trilogia. Não sei muito sobre, mas seria muito bom se mostrasse a Dra. Shaw chegando no Planeta dos Engenheiros. [/quote] Eu também gostei pra caralho. Sou fasciado pela mitologia de histórias estilo a dos Engenheiros / livros Planetfall e The Engines of God. Vou até reasistir o filme hoje. Lembro que uma caralhada de gente reclamou pelo fato de ter muitas cenas cliches, aquelas catchphrases bem manjadas, etc. Além da clássica cena da corrida em linha reta. Eu particularmente consegui ignorar esses aspectos e gostei pra caralho do filme.
03-01-2017, 09:04 PM
Amo Alien, difícil eu não gostar. Curti prometheus pra caralho, esse aí já to no hype tenso.
03-01-2017, 09:21 PM
Nesse link o cara detalha muita coisa que aparece no trailer.... Vale a pena
http://io9.gizmodo.com/everything-the-co...socialflow Putz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|