Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alien Covenant
#21
pow

mas eu curto os predadores hein

bem que podiam encaixar no plot


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#22
O filme original do AvP era muito mais foda, situado em uma terra devastada e tal com uns humanos cyborgs.



Não foi pra frente mas o script deu vida a este jogo aqui:



https://www.youtube.com/watch?v=CTHS2TIISUE


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#23
Pessoal

um apanhado da cronologia seria o seguinte:





1- PROMETHEUS



ANO: 2089 / PLANETA: LV-223

Temos:

-Primeiros sinais dos engenheiros

-Grupo de cientistas vão para o planeta LV-223 e tem o primeiro contato com os facehuggers/ aliens

-Fogem a doutora e o android David para o suposto planeta dos engenheiros (space jockeys)





2- ALIEN COVENANT



-Doutora shaw e david confirmados (fogem no final de prometheus)

-Vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda





3- ALIEN, O 8º PASSAGEIRO



ANO: 2122 / PLANETA: LV-426

Temos:

-Nave da ripley recebe um sinal de socorro de uma nave no planeta LV-426

-Chegam lá e se deparam com facehuggers/aliens

-Tudo planejado pela empresa Weyland (empresa que financia as viagens espaciais da franquia... tipo uma umbrella) que já sabiam da existência desses aliens (tendo em vista as experiências vividas nos filmes anteriores) e queriam uma amostra para transformar em arma biológia.

-RIPLEY foge





4- ALIEN, O RESGATE



ANO: 2177 / PLANETA: LV-426

Temos:

-Ripley é encontrada depois de 57 anos congelada

-Planete LV-426 agora virou colônia, mesmo as autoridades sabendo que lá tinha bixão

-Colônia aniquilada

-Ripley vai com uma turma averiguar

-Morre quase todo mundo, mas a Ripley escapa

-Surge a figura do ALIEN QUEEN (coloca todos os ovinhos)





5- ALIENS 3



ANO: 20177 (POUCO TEMPO APÓS O FINAL DE ALIEN, O RESGATE) / PLANETA PRISÃO FIORINA

Temos:

-Ripley vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal

-Weyland tb administra a prisão

-Carrega um embrião de Alien Queen

-Revelado que o tipo de alien vai depender do hospedeiro. (Por isso o alien que sai do engenheiro em prometheus é tão grande)

-Ripley se suicida para que a Weyland não capture o embrião



6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO



vou ter que reassistir pois n lembro de nada







Considerações:

-A weyland no início queria conhecer os spacejockeys (engenheiros) pro dono conseguir prolongar a vida

-Aparentemente, só depois que surgiram os interesses bélicos



Dúvidas:

-Se os engenheiros criaram os humanos, por que queria destruir depois? (mesma dúvida da shaw de prometheus)

-Aparentemente os engenheiros tinham várias naves carregadas de aliens (tanto no planeta 426 quanto no 223 tinham). Será que todas destinadas aos humanos?



[quote name='Drumlord' timestamp='1491539790' post='3472466']

Os engenheiros semeavam vida pela galáxia

Eles criaram os humanos, os xenomorfos e talvez outras raças ainda desconhecidas

Mas pelos histologramas encontrados na nave de Prometheus, eles perderam controle sobre os Xenomorfos, o que acabou destruindo sua civilização.



Criar vida é um erro. "brincar de deus é um erro"

Quando o Spacejockey vê o David, ele entende que os humanos estão no início do processo de "criar vida", fica puto e pretende terminar com os esquemas

[/quote]





Alguém completa ai com apontamentos sobre o filme, considerações conclusivas e dúvidas. Vamos montar um guia aí que os filmes são muito espaçados...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#24
Aparentemente o próximo filme deve vir entre o Prometheus e o Covenant... o Ridley falou algo do tipo em uma entrevista, e o nome do próximo seria Alien: Awakening só não sei se vai ser isso mesmo.

Mas esse vai ter mais ação, pq o povo reclamou do Prometheus, embora eu tenha curtido bastante.



"It will go Prometheus, Awakening, Covenant.. fairly integral where this colonization ship is on the way...."
Responder
#25
agora que vi como vcs são filhos da puta

deu maior trabalho fa\zer essa timeline e ninguém deu nem moral

bando de pau no cu


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#26
eu dei um joinha, e gostei bastante..... mas como não tenho nada a acrescentar fiquei quieto.
Responder
#27
[quote name='Jack!' timestamp='1491515021' post='3472410']

agora que vi como vcs são filhos da puta

deu maior trabalho fa\zer essa timeline e ninguém deu nem moral

bando de pau no cu

[/quote]

Sabe quando alguém faz algo foda e tu só respeita pensando "caraaaalho, esse ai mandou".



foi tipo isso.



Tirando a parte do "6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO". Esse deve ser ignorado veentemente.
Responder
#28
[quote name='Jack!' timestamp='1488599296' post='3468251']

Dúvidas:

-Se os engenheiros criaram os humanos, por que queria destruir depois? (mesma dúvida da shaw de prometheus)

-Aparentemente os engenheiros tinham várias naves carregadas de aliens (tanto no planeta 426 quanto no 223 tinham). Será que todas destinadas aos humanos?



[/quote]



Os engenheiros semeavam vida pela galáxia

Eles criaram os humanos, os xenomorfos e talvez outras raças ainda desconhecidas

Mas pelos histologramas encontrados na nave de Prometheus, eles perderam controle sobre os Xenomorfos, o que acabou destruindo sua civilização.



Criar vida é um erro. "brincar de deus é um erro"

Quando o Spacejockey vê o David, ele entende que os humanos estão no início do processo de "criar vida", fica puto e pretende terminar com os esquemas
Responder
#29
[quote name='IamVassili' timestamp='1491515953' post='3472416']

eu dei um joinha, e gostei bastante..... mas como não tenho nada a acrescentar fiquei quieto.

[/quote]





[quote name='Eddy' timestamp='1491533712' post='3472451']

Sabe quando alguém faz algo foda e tu só respeita pensando "caraaaalho, esse ai mandou".



foi tipo isso.



Tirando a parte do "6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO". Esse deve ser ignorado veentemente.

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#30
Se o filme vai se passar depois de Prometheus e antes de o 8° passageiro eu acharia legal colocar a Elizabeth como sobrevivente no planeta dos engenheiros.



https://www.youtube.com/watch?v=svnAD0TApb8



Aos 1:56 esse personagem misterioso de capus ai acho que deve ser ela.



Edit: A Elizabeth vai estar no filme, Noomi Rapace no elenco.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)