Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
pow
mas eu curto os predadores hein
bem que podiam encaixar no plot
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Pessoal
um apanhado da cronologia seria o seguinte:
1- PROMETHEUS
ANO: 2089 / PLANETA: LV-223
Temos:
-Primeiros sinais dos engenheiros
-Grupo de cientistas vão para o planeta LV-223 e tem o primeiro contato com os facehuggers/ aliens
-Fogem a doutora e o android David para o suposto planeta dos engenheiros (space jockeys)
2- ALIEN COVENANT
-Doutora shaw e david confirmados (fogem no final de prometheus)
-Vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda
3- ALIEN, O 8º PASSAGEIRO
ANO: 2122 / PLANETA: LV-426
Temos:
-Nave da ripley recebe um sinal de socorro de uma nave no planeta LV-426
-Chegam lá e se deparam com facehuggers/aliens
-Tudo planejado pela empresa Weyland (empresa que financia as viagens espaciais da franquia... tipo uma umbrella) que já sabiam da existência desses aliens (tendo em vista as experiências vividas nos filmes anteriores) e queriam uma amostra para transformar em arma biológia.
-RIPLEY foge
4- ALIEN, O RESGATE
ANO: 2177 / PLANETA: LV-426
Temos:
-Ripley é encontrada depois de 57 anos congelada
-Planete LV-426 agora virou colônia, mesmo as autoridades sabendo que lá tinha bixão
-Colônia aniquilada
-Ripley vai com uma turma averiguar
-Morre quase todo mundo, mas a Ripley escapa
-Surge a figura do ALIEN QUEEN (coloca todos os ovinhos)
5- ALIENS 3
ANO: 20177 (POUCO TEMPO APÓS O FINAL DE ALIEN, O RESGATE) / PLANETA PRISÃO FIORINA
Temos:
-Ripley vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal
-Weyland tb administra a prisão
-Carrega um embrião de Alien Queen
-Revelado que o tipo de alien vai depender do hospedeiro. (Por isso o alien que sai do engenheiro em prometheus é tão grande)
-Ripley se suicida para que a Weyland não capture o embrião
6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO
vou ter que reassistir pois n lembro de nada
Considerações:
-A weyland no início queria conhecer os spacejockeys (engenheiros) pro dono conseguir prolongar a vida
-Aparentemente, só depois que surgiram os interesses bélicos
Dúvidas:
-Se os engenheiros criaram os humanos, por que queria destruir depois? (mesma dúvida da shaw de prometheus)
-Aparentemente os engenheiros tinham várias naves carregadas de aliens (tanto no planeta 426 quanto no 223 tinham). Será que todas destinadas aos humanos?
[quote name='Drumlord' timestamp='1491539790' post='3472466']
Os engenheiros semeavam vida pela galáxia
Eles criaram os humanos, os xenomorfos e talvez outras raças ainda desconhecidas
Mas pelos histologramas encontrados na nave de Prometheus, eles perderam controle sobre os Xenomorfos, o que acabou destruindo sua civilização.
Criar vida é um erro. "brincar de deus é um erro"
Quando o Spacejockey vê o David, ele entende que os humanos estão no início do processo de "criar vida", fica puto e pretende terminar com os esquemas
[/quote]
Alguém completa ai com apontamentos sobre o filme, considerações conclusivas e dúvidas. Vamos montar um guia aí que os filmes são muito espaçados...
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2011
Reputação:
0
Aparentemente o próximo filme deve vir entre o Prometheus e o Covenant... o Ridley falou algo do tipo em uma entrevista, e o nome do próximo seria Alien: Awakening só não sei se vai ser isso mesmo.
Mas esse vai ter mais ação, pq o povo reclamou do Prometheus, embora eu tenha curtido bastante.
"It will go Prometheus, Awakening, Covenant.. fairly integral where this colonization ship is on the way...."
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
agora que vi como vcs são filhos da puta
deu maior trabalho fa\zer essa timeline e ninguém deu nem moral
bando de pau no cu
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
eu dei um joinha, e gostei bastante..... mas como não tenho nada a acrescentar fiquei quieto.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
04-07-2017, 12:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 12:56 AM por Eddy.)
[quote name='Jack!' timestamp='1491515021' post='3472410']
agora que vi como vcs são filhos da puta
deu maior trabalho fa\zer essa timeline e ninguém deu nem moral
bando de pau no cu
[/quote]
Sabe quando alguém faz algo foda e tu só respeita pensando "caraaaalho, esse ai mandou".
foi tipo isso.
Tirando a parte do "6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO". Esse deve ser ignorado veentemente.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Jack!' timestamp='1488599296' post='3468251']
Dúvidas:
-Se os engenheiros criaram os humanos, por que queria destruir depois? (mesma dúvida da shaw de prometheus)
-Aparentemente os engenheiros tinham várias naves carregadas de aliens (tanto no planeta 426 quanto no 223 tinham). Será que todas destinadas aos humanos?
[/quote]
Os engenheiros semeavam vida pela galáxia
Eles criaram os humanos, os xenomorfos e talvez outras raças ainda desconhecidas
Mas pelos histologramas encontrados na nave de Prometheus, eles perderam controle sobre os Xenomorfos, o que acabou destruindo sua civilização.
Criar vida é um erro. "brincar de deus é um erro"
Quando o Spacejockey vê o David, ele entende que os humanos estão no início do processo de "criar vida", fica puto e pretende terminar com os esquemas
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='IamVassili' timestamp='1491515953' post='3472416']
eu dei um joinha, e gostei bastante..... mas como não tenho nada a acrescentar fiquei quieto.
[/quote]
[quote name='Eddy' timestamp='1491533712' post='3472451']
Sabe quando alguém faz algo foda e tu só respeita pensando "caraaaalho, esse ai mandou".
foi tipo isso.
Tirando a parte do "6- ALIEN, A RESSURREIÇÃO". Esse deve ser ignorado veentemente.
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]