03-13-2017, 05:20 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1486648542' post='3465400']
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?
Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0
[/quote]
[quote name='brender' timestamp='1486653485' post='3465419']
É o que parece
[/quote]
Alguem ja testou isso? Tenho jogado sempre mas nunca parei pra prestar atencao nisso, ou n lembro se ocorreu em algum jogo
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?
Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0
[/quote]
[quote name='brender' timestamp='1486653485' post='3465419']
É o que parece
[/quote]
Alguem ja testou isso? Tenho jogado sempre mas nunca parei pra prestar atencao nisso, ou n lembro se ocorreu em algum jogo

