Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
03-14-2017, 02:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2017, 02:50 AM por Walien.)
Dotinha nacional em dia histórico!
Parabéns aos envolvidos!
E um salve pro meu conterrâneo Adriano “
4dr” Machado!!!
Boa sorte Gurizada!!!
line-up:
Adriano “
4dr” Machado
William “
hFn” Medeiros
Otávio “
Tavo” Gabriel
Danylo “
KINGRD” Nascimento
Emilano “
c4t” Ito
Link noticia br pelo nosso parceiro Hommer: [url="https://www.maisesports.com.br/sg-e-sports-primeiro-time-brasileiro-major-dota-2/"]https://www.maisespo...o-major-dota-2/[/url]
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
03-14-2017, 03:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2017, 03:27 AM por vinicinN.)
to feliz por não ter sido o brender postando
assisti o qualifier inteiro, orgulho <3
alguns dos leks ae frequentam/frequentavam a hnet hein, 4dr e kingrd.
Mensagens: 271
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2013
Reputação:
2
Assisti a campanha inteira da SG nesse qualify... Antigamente eu tentava assistir eles jogando pela pain/cnb/keyd, mas dava nervoso de ver eles jogando com 200 de ping e ver time americano zuando ainda por cima.
Eles mostraram muito comprometimento e jogaram com garra e vontade. Fico muito feliz de ver um time BR pela primeira vez em um campeonato oficial da Valve.
Agora é arrumar um bootcamp lá na gringa ( quem sabe um contatinho com o Fallen + SK) pq ainda tem quase uns 40 dias de preparação ainda.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
ESSE EU QUERO ACCOMPANHAR =DDDD
COMO DESLIGA LETRAS GRAMDE////
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
po q orgulho mano.. só conhecia o 4dr, mlk era firmeza. nos tempos da remakes a gnt ficava jogando akele shadowraze wars a tarde toda ahiuseoua
gl
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
4dr carregava o oct, nao é qq um que conseguia esse feito rs, mas um cara que era bom tbm era o sune vulgo ing maluco, ele parou de jogar? alguem tem noticias?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
sune jogou até bastante dota 2 nessa mesma lineup ae, com o gordo e o adr
não sei se parou totalmente mas não ta em nenhum time, ainda tenho ele no face e não vejo nada relacionado a dota mais lá