03-06-2017, 04:58 PM
É uma pena ver um time tão grande e que foi tão bem no paulistão do ano passado fora da zona de classificação. Mas é só uma fase e vai passar, força Audax!
|
Estaduais e Primeira Liga 2017
|
|
03-06-2017, 04:58 PM
É uma pena ver um time tão grande e que foi tão bem no paulistão do ano passado fora da zona de classificação. Mas é só uma fase e vai passar, força Audax!
03-06-2017, 07:32 PM
E audax meteu 4 no spfw que ta jogando o fino da.bola com gol 2m impedido e gol de.mão no glorioso são Bernardo
03-08-2017, 08:35 PM
Patético mineiro tomou o primeiro ja
03-12-2017, 09:44 PM
Olha esse tapetense gaucho tentando superar o irmão carioca, ja ta planejando a virada de mesa até no estadual, isso pq ainda tenta a do crefisao
03-13-2017, 02:34 PM
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
03-16-2017, 10:24 PM
Vascaindo ja rodou na cdb
Mais uma serie b vindo ai
03-19-2017, 08:00 PM
Continua invicto.
03-23-2017, 12:58 AM
boatos que léo moura ta carregando o grêmio nas costas
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|