Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"câmera ocupada"
#11
ah ta vc criou o topico atoa entao né filhada puta



"minha namorada" é o caralho



edit dta


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
?



como assim?



o meu tá 10/10

o dela, comprado depois do meu, deu esse pau semana passada.



Quando tu chega no nível de gastar energia pra postar e seu post é impossível de entender, na boa dulago, relaxa o cu ai e relaxa um pouco ao menos.



O que achei mais estranho é que a lanterna parece que simplesmente morreu, tipo, dead. Tento instalar qualquer programa que usa a lanterna e ... trava, não abre, não funciona. Nada desse mundo faz aquela lanterna ligar. Se o problema for que a lanterna QUEIMOU e só, de longe, vai ser o problema mais idiota que eu já vi.
Responder
#13
tava só postando pra extravasar mesmo, nada pessoal, precisa ficar pistols não



mandei até dta depois


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#14
Pistola? Eu cometei pra TU relaxar porque não deu nem pra entender o que tu TENTOU falar O_õ
Responder
#15
era brincadeira migo calma ta muito arisco


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#16
Malware Spyone, ativa sua cam e ta vendo vc bater punheta e vai mandar copia pra seus contatos pra acabar com sua vida, sugiro procurar um psicologo.
Responder
#17
Se estiver na garantia leva na assistência. Se não quiser perder tempo com isso ou não estiver na garantia:



- Desbloqueia o Bootloader;

- Instala uma custom rom decente (Cyanogen por exemplo)



Se o problema persistir, é hardware. GG no rev thx.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)