Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='Amal' timestamp='1490132897' post='3470477']
tem que ser party de brother poh asuhsau
ahh eu odeio ser noob, pqp..
comprei 1 item por 1 alch(uma bow), tava com 5 slots sendo 2 pares linkados..
pensei "ah, bora deixar ficar 6 slots"
pra q velho..
gastei umas 4 paradas de refazer a contagem de slots e terminei com 2 slots bosta no item....
PRA Q!
PQP!, fui dormir me xingando essa noite
[/quote]
Relaxa, que depois de um tempo vai começar a cair item com 6 sockets que você vende por 7 jewelers. Ai você vai começar a gastar 300+ para conseguir um 6 de verdade e muitos fuses para juntar tudo, mas quando sai um 6 link não tem sensação melhor nesse jogo.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
fui carregado pelo Eddy asuhsauas, agora criei OUTRO char pra fazer um ocultista de Drain , sério mesmo.. com os equips que ele me deu, fui do 1-30 em menos de 2h SAUHSAUHASU(n conheço os esquemas e rotas pra fazer mais rapido, vou fazendo apertando U e vendo onde tem que ir)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
03-22-2017, 03:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-22-2017, 05:06 PM por Eddy.)
[quote name='Amal' timestamp='1490132897' post='3470477']
tem que ser party de brother poh asuhsau
ahh eu odeio ser noob, pqp..
comprei 1 item por 1 alch(uma bow), tava com 5 slots sendo 2 pares linkados..
pensei "ah, bora deixar ficar 6 slots"
pra q velho..
gastei umas 4 paradas de refazer a contagem de slots e terminei com 2 slots bosta no item....
PRA Q!
PQP!, fui dormir me xingando essa noite
[/quote]
se te deixa melhor
na real acho que vai te deixar pior
a média necessária pra deixar 6link é usar 1600 fusing. pra deixar 6socket é 400 jewelers se não me engano.
[quote name='Kamper' timestamp='1490140703' post='3470491']
comecando hj!
Vou fazer um [url="https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1758497"]flash freeze ice shot[/url] ranger.
No lvl 2 a uilda ta forte! heuahu
[/quote]
massa o povo novo aparecendo pra jogar
junto contigo tem o kamper, o amal, o hor, sei lá, tem gente pra cacete. Agora a gente tem é que ir chamando todo mundo pra guild =)
massa é que no forum geral, aqui na hnet é tipo terceira guerra mundial e todo mundo se odeia. Dai vem no jogo é todo mundo brother e gg, paz no mundo!
Tirando o amal, que não consegue sair do ato 2 porque é cheio de esquilo.
Mensagens: 566
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
O grupo tá começando a ficar forte, mesmo. Ontem fiquei jogando com o Eddy até altas horas fazendo mapa. Já conseguimos carregar o pessoal que tá terminando de upar aí com certa facilidade nos mapas baixos.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eu parei no 85, e depois joguei pouco.
To querendo upar outro char, alguém quer me dar uns itens pra eu upar rapidão? =P
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Eddy' timestamp='1490161165' post='3470531']
se te deixa melhor
na real acho que vai te deixar pior
a média necessária pra deixar 6link é usar 1600 fusing. pra deixar 6socket é 400 jewelers se não me engano.
massa o povo novo aparecendo pra jogar
junto contigo tem o kamper, o amal, o hor, sei lá, tem gente pra cacete. Agora a gente tem é que ir chamando todo mundo pra guild =)
massa é que no forum geral, aqui na hnet é tipo terceira guerra mundial e todo mundo se odeia. Dai vem no jogo é todo mundo brother e gg, paz no mundo!
Tirando o amal, que não consegue sair do ato 2 porque é cheio de esquilo.
[/quote]
Agora atropelei um esquilo no labirinto + combo de sem querer confundi a pedra que linka com o que da reforge na quantia T_T'
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
03-23-2017, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2017, 02:54 PM por Darkenzi.)
Vi o post do Vempire ai e lembrei n sei se estou no lugar certo, onde vcs jogam? Essa galera ai que joga com o Eddy e do legacy?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Como disse o Eddy, tirando eu, o floco de neve especial desse jogo, todo mundo joga na Liga, que atualmente é a Legacy.