Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
#41
[quote name='Amal' timestamp='1490132897' post='3470477']

tem que ser party de brother poh asuhsau







ahh eu odeio ser noob, pqp..





comprei 1 item por 1 alch(uma bow), tava com 5 slots sendo 2 pares linkados..



pensei "ah, bora deixar ficar 6 slots"





pra q velho..



gastei umas 4 paradas de refazer a contagem de slots e terminei com 2 slots bosta no item....





PRA Q!



PQP!, fui dormir me xingando essa noite

[/quote]



Relaxa, que depois de um tempo vai começar a cair item com 6 sockets que você vende por 7 jewelers. Ai você vai começar a gastar 300+ para conseguir um 6 de verdade e muitos fuses para juntar tudo, mas quando sai um 6 link não tem sensação melhor nesse jogo.
Responder
#42
fui carregado pelo Eddy asuhsauas, agora criei OUTRO char pra fazer um ocultista de Drain , sério mesmo.. com os equips que ele me deu, fui do 1-30 em menos de 2h SAUHSAUHASU(n conheço os esquemas e rotas pra fazer mais rapido, vou fazendo apertando U e vendo onde tem que ir)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#43
[quote name='Amal' timestamp='1490132897' post='3470477']

tem que ser party de brother poh asuhsau







ahh eu odeio ser noob, pqp..





comprei 1 item por 1 alch(uma bow), tava com 5 slots sendo 2 pares linkados..



pensei "ah, bora deixar ficar 6 slots"





pra q velho..



gastei umas 4 paradas de refazer a contagem de slots e terminei com 2 slots bosta no item....





PRA Q!



PQP!, fui dormir me xingando essa noite

[/quote]

se te deixa melhor



na real acho que vai te deixar pior



a média necessária pra deixar 6link é usar 1600 fusing. pra deixar 6socket é 400 jewelers se não me engano.



[quote name='Kamper' timestamp='1490140703' post='3470491']

comecando hj!



Vou fazer um [url="https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1758497"]flash freeze ice shot[/url] ranger.



No lvl 2 a uilda ta forte! heuahu

[/quote]

massa o povo novo aparecendo pra jogar



junto contigo tem o kamper, o amal, o hor, sei lá, tem gente pra cacete. Agora a gente tem é que ir chamando todo mundo pra guild =)



massa é que no forum geral, aqui na hnet é tipo terceira guerra mundial e todo mundo se odeia. Dai vem no jogo é todo mundo brother e gg, paz no mundo!



Tirando o amal, que não consegue sair do ato 2 porque é cheio de esquilo.
Responder
#44
O grupo tá começando a ficar forte, mesmo. Ontem fiquei jogando com o Eddy até altas horas fazendo mapa. Já conseguimos carregar o pessoal que tá terminando de upar aí com certa facilidade nos mapas baixos.


[Imagem: ggMaker_Jereziah_t_000000_FFAB01_FFAB01_...3ABCE5.jpg]
Responder
#45
Eu parei no 85, e depois joguei pouco.



To querendo upar outro char, alguém quer me dar uns itens pra eu upar rapidão? =P
Responder
#46
to no lvl 43!


kamehameha
Responder
#47
[quote name='Eddy' timestamp='1490161165' post='3470531']

se te deixa melhor



na real acho que vai te deixar pior



a média necessária pra deixar 6link é usar 1600 fusing. pra deixar 6socket é 400 jewelers se não me engano.





massa o povo novo aparecendo pra jogar



junto contigo tem o kamper, o amal, o hor, sei lá, tem gente pra cacete. Agora a gente tem é que ir chamando todo mundo pra guild =)



massa é que no forum geral, aqui na hnet é tipo terceira guerra mundial e todo mundo se odeia. Dai vem no jogo é todo mundo brother e gg, paz no mundo!



Tirando o amal, que não consegue sair do ato 2 porque é cheio de esquilo.

[/quote]





Agora atropelei um esquilo no labirinto + combo de sem querer confundi a pedra que linka com o que da reforge na quantia T_T'


HUEHUEHUEHUE
Responder
#48
Aproveitando, alguns de vcs tem uma Anima Stone mofando em suas abas do Standard e que possa doar para este nobre colega de fórum? Se tiverem na guilda, coloquem no baú do standard, ficarei deveras grato, e afinal, vc nem jogam no standard mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Se tiver as outras tb, olhei os preços e tirando a Eminence tá tudo acima do meu pobre poder aquisitivo de não trader <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



[quote name='Amal' timestamp='1490251522' post='3470758']

Agora atropelei um esquilo no labirinto + combo de sem querer confundi a pedra que linka com o que da reforge na quantia T_T'

[/quote]

PoE é assim, tu aprende levando porrada hahuauha.
Responder
#49
Vi o post do Vempire ai e lembrei n sei se estou no lugar certo, onde vcs jogam? Essa galera ai que joga com o Eddy e do legacy?
Responder
#50
Como disse o Eddy, tirando eu, o floco de neve especial desse jogo, todo mundo joga na Liga, que atualmente é a Legacy.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)