Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Major Winters ricaço
curti
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Muito foda esse seriado.
To acompanhando episódio por episódio desde a primeira temporada. Aliás, esse próximo episódio da segunda temporada tem tudo pra ser um dos melhores do seriado.
Vi algumas pessoas compararam com Suits, e eu pelo menos achei Billions muito, mas muito superior.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
To assistindo tb. Gostando demais, o Damian Lewis é um excelente ator, Paul Giamatti tb! São do tipo de ator que te convence que o personagem é real. Um ponto que realmente gostei foi que cada episódio meio que se fecha nele mesmo, não tem aqueles cliff hangers que te deixam puto. Cada episodio se desenvolve e fecha bem satisfatoriamente, muito bom
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
To assistindo tb. Gostando demais, o Damian Lewis é um excelente ator, Paul Giamatti tb! São do tipo de ator que te convence que o personagem é real. Um ponto que realmente gostei foi que cada episódio meio que se fecha nele mesmo, não tem aqueles cliff hangers que te deixam puto. Cada episodio se desenvolve e fecha bem satisfatoriamente, muito bom
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Estou assistindo.
Não gosto da atuação da loira, mas o resto de parabéns 8+/10
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Eu até quero ver mas não consigo desver o cara do Homeland e como ele fala fazendo bico.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Lithium' timestamp='1490292712' post='3470811']
Eu até quero ver mas não consigo desver o cara do Homeland e como ele fala fazendo bico.
[/quote]
Ja eu não consigo imaginar outra coisa but o Major Winter hahahaha
Putz
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Melhor q House of Cards. Billions é bom demais. Obrigado pela dica!!!
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eh o tipo do seriado que eu converso sozinho assistindo.
Esse último agora eu elogio os atores em voz alta durante episódio hahahah
Nao sei se eh melhor q house of cards, mas certamente nao perde em nada
chicken dinner