Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
#91
Não dropei 1



Nessa season já foram 2 shavrone's wrapings, e agora o sin's rebirth. 3x 6ex



mas de vender mapa e principalmente 84+ rares, já tem mais que isso provavelmente.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490532912' post='3471098']

Desconheço esse recipe.

[/quote]

1 de cada slot (2x ring, hand + offhand (pode ser two handed), amuleto, body armour, boot, glove, head, belt)



itens lvl 60~74

identificados = 1c

não identificados = 2c



lvl 75+ dá regal orb (é a melhor forma de farmar regal orb e fazer craft decente/consistente no endgame)



abaixo de lvl 59 dá orb of chance... e não vale a pena obviamente.
Responder
#92
[quote name='Eddy' timestamp='1490533758' post='3471100']

Não dropei 1



Nessa season já foram 2 shavrone's wrapings, e agora o sin's rebirth. 3x 6ex



mas de vender mapa e principalmente 84+ rares, já tem mais que isso provavelmente.





1 de cada slot (2x ring, hand + offhand (pode ser two handed), amuleto, body armour, boot, glove, head, belt)



itens lvl 60~74

identificados = 1c

não identificados = 2c



lvl 75+ dá regal orb (é a melhor forma de farmar regal orb e fazer craft decente/consistente no endgame)



abaixo de lvl 59 dá orb of chance... e não vale a pena obviamente.

[/quote]

Interessante esse recipe, quanto ao uniques, nunca dropei nenhum desses uniques famosos ai na vida toda.
Responder
#93
é interessante pra quem tá pelado de resource. Quer chaos? ou mesmo exalted. Comba sextant + leaguestone + prophecy. Agora a tarde fiz esse combinho (focado nas chests) e fiz 1 ex e 14 chaos (ignorando alchemys) em 3 mapas tier... sei lá... 8~9.



A ex foi sorte, mas as chaos sempre rendem combando tudo. Tu fica realimentando sua pool sem parar. Por isso é muito bobagem ficar em standard, tu perde a liga (leaguestones) e perde o mercado aquecido (pegando itens bem mais baratos). Acaba dropando menos e tendo menos acesso.
Responder
#94
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490532912' post='3471098']

E então tu acha o SSF League tb algo inutil, afinal tu não pode fazer trade e ele só existe pela corrida de ladder?

[/quote]

Acho sim, praa que jogar assim aushASU, tem que ser muito Kriparrian pra jogar SSF

eu tenho uns 30 leaguestones, n faço ideia de como combar, eu só vou ativando e é isso ai ASUHASU


HUEHUEHUEHUE
Responder
#95
[quote name='Amal' timestamp='1490586865' post='3471177']

Acho sim, praa que jogar assim aushASU, tem que ser muito Kriparrian pra jogar SSF



eu tenho uns 30 leaguestones, n faço ideia de como combar, eu só vou ativando e é isso ai ASUHASU

[/quote]

Compartilho da mesma opinião huauhhau.



E só acho chato que a GGG não coloca tudo que sai nas Ligas no jogo normal, tipo se algo como essa Legacy ela achar que vai ficar ruim para balancear com a mecânica da nova liga, poderia então deixar ativo só no standard que não vai ter as paradas novas mesmo. Mas não muda muito, sei que standard é o deposito do jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#96
que discussão bosta



Tive que fazer outro char pq, depois de ser aconselhado por todos que não era pra fazer, fiz e ficou podre.



Agora to fazendo spectral throw e to curtindo muito. To seguindo a build do Mathil, usando Cherrubim's Maleficence e 2 Mortem Morsu, build de life mesmo.



Hoje devo fazer lab merc, daqui pro fds faço o uber, quero ver como a build vai ficar com os pontinhos de assassin de power charge


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#97
Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".





Meu char ta no lvl 53.



Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.



É muito chato mano =(


kamehameha
Responder
#98
porra kame, domingo joguei só umas 11hrs de leve =)


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#99
[quote name='kame' timestamp='1490638033' post='3471263']

Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".





Meu char ta no lvl 53.



Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.



É muito chato mano =(

[/quote]

se tiver MUITA vontade de upar rápido, dá um toque que eu crio algum char novo (tava pensando em brincar de vaal spark lol) e rusho \o\
Responder
To upando flamebast totem, recomendo muito para qualquer um, é fácil e poderosa bem cedo.



To seguindo esse guia.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1730745
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)