Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Technomancer' timestamp='1490192352' post='3470585']
Quais são seus horários de jogo? Eu já tenho um amigo que está fazendo e provavelmente disposto a participar então faltaria uma pessoa ainda.
Pra fazer potd vamos ter que upar sua aetherpool com algumas runs mas isso não é problema.
[/quote]
Qualquer horário está ok pra mim, e quanto a distribuíção de classes/roles, como ficam?
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Ninguém de vcs ta jogando junto?
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='Satanikk' timestamp='1490202346' post='3470648']
nao tem que estar todo mundo no mesmo server pra fazer palace? ou pelo menos no mesmo data center?
[/quote]
É verdade. Parece que é restrito a world. =(
[quote name='CurseD' timestamp='1490234729' post='3470715']
Ninguém de vcs ta jogando junto?
[/quote]
Nope. Cada servidor suporta uma quantidade limitada de HUEs.
Mensagens: 113
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
To querendo voltar ao jogo.. quando parei tinha um WHM lvl 50.. assim que peguei lvl max parei..
Não lembro mais nada do jogo.. to pensando em comprar o Heavensward e não sei se crio um char novo pra pegar o feeling do jogo de volta ou tento me achar com esse WHM mesmo (não lembro de absolutamente nada do jogo pra ser sincero).
O que acham?
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Liberaram o free trial ilimitado agora, praticamente um free to play com o conteúdo limitado do trial que tava antes (e é muito conteúdo free), muito bom isso ae!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Alguém sabe até onde vai o trial afinal? Não to animando de pagar mensalidade não pra voltar a jogar.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490756283' post='3471422']
Alguém sabe até onde vai o trial afinal? Não to animando de pagar mensalidade não pra voltar a jogar.
[/quote]
Vai até a parte da main quest onde se enfrenta o Titan e level máximo 35.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='剣心' timestamp='1490760725' post='3471433']
Vai até a parte da main quest onde se enfrenta o Titan e level máximo 35.
[/quote]
Ahh entendi, comprei o jogo por volta desse lvl ai, ai acabei não achando o limite do trial, que é bem logo diga-se.