03-27-2017, 11:55 PM
caraleooooo!!! 1x1???? gg no re thx!!!
Atendendo pedidos:
![[Imagem: eu.gif]](http://marybs.blig.ig.com.br/imagens/eu.gif)
[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
|
BLIZZARD PODE REMASTERIZAR WARCRAFT 3, DIABLO 2 E STARCRAFT
|
|
03-27-2017, 11:55 PM
caraleooooo!!! 1x1???? gg no re thx!!!
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
03-28-2017, 11:43 AM
Agora vai
03-29-2017, 10:22 AM
[quote name='Gatuno' timestamp='1490666123' post='3471320']
caraleooooo!!! 1x1???? gg no re thx!!! [/quote] LOL SEU FILHA DA PUTA chicken dinner
03-30-2017, 10:48 AM
que notícia! quero até ver o BRA-1 cheio dos idoso, só pai de família!
com certeza comprarei, melhor jogo de todos os tempos!
03-31-2017, 02:57 PM
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1490878105' post='3471625']
que notícia! quero até ver o BRA-1 cheio dos idoso, só pai de família! com certeza comprarei, melhor jogo de todos os tempos! [/quote] vai ser na faixa Profane, nada de gastar!!! Vai ser hilario ver galera old jogando, pqp! [color="purple"]KmK TEAM[/color]
04-18-2017, 10:37 AM
diablo 2 podíamos combinar também
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
04-18-2017, 09:54 PM
Opa, pode contar com mais um ae pra jogar no time dos casados/pais de família o/
04-19-2017, 12:41 AM
eae???
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|