Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
Apesar do drama adolescente, achei bem interessante a abordagem sobre suicídios e o impacto que pode causar a todos que tem contato com a pessoa que tira a própria vida.
https://www.youtube.com/watch?v=nHdoAaLiU2E
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Acabei de assistir o ultimo capitulo com a patroa, achei muito boa a serie. Recomendo.
A serie eh bem pesada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='IamVassili' timestamp='1491455432' post='3472321']
acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?
[/quote]
Vai ser isso ai mesmo e ainda depois do terceiro fica mais lento, o próprio seriado tira sarro disso, tem um doido que fala pro maluco "cara eu ouvi toda essa porra duas vezes em uma noite, e vc ainda na segunda fita pqp".
Gostei bastante do seriado, apesar de ter um lado esquerdista bem puxado. Como não sou extremista, deu pra assistir de boas e tirar varias lições.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='IamVassili' timestamp='1491455432' post='3472321']
acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?
[/quote]
sim, é bem lento, não gostei disso tbm não pq é muito draminha chato até chegar no final que é bem forte.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Curti bastante a serie e esse assunto deve ser muito bem tratado, algumas cenas mais para frente são "bem fortes" até , mas é como ja disseram, o desenvolvimento é lento, nada que tenha me irritado muito mas teve horas que incomodou um pouco.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
04-06-2017, 04:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 04:58 PM por kz.)
Gostei muito da forma que é apresentada a série. Bem feita mesmo. Vi tudo em poucos dias.
Agora sobre a Hanna eu perdi a paciência várias vezes. Simplesmente inadmissível uma pessoa se matar e culpar os outros por isso.
Ela mesmo é escrota várias vezes e nem por isso alguem se matou.
Imagina se o Clay se matasse depois que ela escrota com ele na cama?
É bom debater essas questões de bullying sim. Mas é assustador o tanto que as pessoas ainda acham que a culpa é da escola ou do colega.
Não é. Os pais/família tem que preparar os filhos pra pedreira que vão encarar na escola e na vida, e pelo que mostra ela não conversava com ninguém em casa e isso é grave sim.
Mas jamais culpe os outros.
Teve estupro? Não.
Nos dois casos? Não, não teve.
Ela mesmo fala que hora nenhuma falou "Não" pro riquinho lá.
E também não quis reportar o cara quando o conselheiro da escola falou que ela deveria. Então infelizmente sim, engole o sapo ué.
E no caso da Jessica, o namorado deu permissão (sim, ele é o responsável por ela no momento), e a propria Hanna podia ter impedido também. Porque não fez? Ela também é culpada oras. Fetiche ficar vendo? Vai tomar no cu.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
04-06-2017, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 10:40 PM por Mursaat.)
[quote name='kz' timestamp='1491505012' post='3472391']
Gostei muito da forma que é apresentada a série. Bem feita mesmo. Vi tudo em poucos dias.
Agora sobre a Hanna eu perdi a paciência várias vezes. Simplesmente inadmissível uma pessoa se matar e culpar os outros por isso.
Ela mesmo é escrota várias vezes e nem por isso alguem se matou.
Imagina se o Clay se matasse depois que ela escrota com ele na cama?
É bom debater essas questões de bullying sim. Mas é assustador o tanto que as pessoas ainda acham que a culpa é da escola ou do colega.
Não é. Os pais/família tem que preparar os filhos pra pedreira que vão encarar na escola e na vida, e pelo que mostra ela não conversava com ninguém em casa e isso é grave sim.
Mas jamais culpe os outros.
Teve estupro? Não.
Nos dois casos? Não, não teve.
Ela mesmo fala que hora nenhuma falou "Não" pro riquinho lá.
E também não quis reportar o cara quando o conselheiro da escola falou que ela deveria. Então infelizmente sim, engole o sapo ué.
E no caso da Jessica, o namorado deu permissão (sim, ele é o responsável por ela no momento), e a propria Hanna podia ter impedido também. Porque não fez? Ela também é culpada oras. Fetiche ficar vendo? Vai tomar no cu.
[/quote]
Oloko como que não teve estrupo?
No primeiro caso o cara não deu permissão, e outra mesmo que tivesse ele não tem esse direito/poder. O segundo tb foi estupro.
Concordo que nos 2 casos teve uma forçada, no primeiro a série tenta explicar mostrando o cara lidando com força com o namorado, aka sou mulher ele é forte não posso fazer nada, no segundo a garota não reage velho, mano faz algo caralho, bate no cara, aranha, enfia o dedo no olho dele, grita, sei la faz algo caralho, pode-se dizer que ela já tava no fundo do poço e não tentou nem lutar, mais porra.
Isso é meio tosco, é tipo as esquerdices que eu falei acima, diversidade totalmente saturada (asiática, asiático, gay, lésbica, negro, negra, latino) em um grupo de nem 15 pessoas. Todos os caras são filhos da puta, as garotas filhas da puta tem como motivo da filhadaputagem uma ação feita por um cara, aka o outro colocar o nome na lista de bunda gerou ciumes na garota, o outro ser stalker gerou medo de ser descoberta lésbica na outra.
Ainda tem a cereja no bolo, puta diversidade que eu falei eim, quem será o mais malvadão da parada? Será que vai ser o homem hétero branquelo riquinho? kkkkk
Por fim uma coisa que eu achei engraçado, a asiática lésbica é filha de 2 gays, tem uma hora que ela fala que não assume pq tem medo da galera falar que ela é lésbica por causa deles. Achei que a série falha mais que se da bem com esse casal de gays com uma filha lésbica.
Mensagens: 1.138
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Porra filho duma puta, responde a merda do spoiler mas tem q deixar um pedaço de fora né? Babaca
Não sei pq ainda entro nesse fórum esperando algo de útil
[center]
![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
[/center]
|