Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13 reasons why
#1
Apesar do drama adolescente, achei bem interessante a abordagem sobre suicídios e o impacto que pode causar a todos que tem contato com a pessoa que tira a própria vida.



https://www.youtube.com/watch?v=nHdoAaLiU2E
Responder
#2
Acabei de assistir o ultimo capitulo com a patroa, achei muito boa a serie. Recomendo.



A serie eh bem pesada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#3
acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?
Responder
#4
[quote name='IamVassili' timestamp='1491455432' post='3472321']

acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?

[/quote]



Vai ser isso ai mesmo e ainda depois do terceiro fica mais lento, o próprio seriado tira sarro disso, tem um doido que fala pro maluco "cara eu ouvi toda essa porra duas vezes em uma noite, e vc ainda na segunda fita pqp".



Gostei bastante do seriado, apesar de ter um lado esquerdista bem puxado. Como não sou extremista, deu pra assistir de boas e tirar varias lições.
Responder
#5
[quote name='IamVassili' timestamp='1491455432' post='3472321']

acabei de ver o segundo episodio, e to achando chato demais.... vai acontecer algo de interessante????? Ou vai ser essa trama entre adolescentes e o mlk enrolando pra ouvir as fitas a parada toda?

[/quote]

sim, é bem lento, não gostei disso tbm não pq é muito draminha chato até chegar no final que é bem forte.
Responder
#6
Ela morre no final
Responder
#7
Curti bastante a serie e esse assunto deve ser muito bem tratado, algumas cenas mais para frente são "bem fortes" até , mas é como ja disseram, o desenvolvimento é lento, nada que tenha me irritado muito mas teve horas que incomodou um pouco.
Responder
#8
Gostei muito da forma que é apresentada a série. Bem feita mesmo. Vi tudo em poucos dias.



Agora sobre a Hanna eu perdi a paciência várias vezes. Simplesmente inadmissível uma pessoa se matar e culpar os outros por isso.





Hangar Network
since 1997
Responder
#9
[quote name='kz' timestamp='1491505012' post='3472391']

Gostei muito da forma que é apresentada a série. Bem feita mesmo. Vi tudo em poucos dias.



Agora sobre a Hanna eu perdi a paciência várias vezes. Simplesmente inadmissível uma pessoa se matar e culpar os outros por isso.



[/quote]





Responder
#10
Porra filho duma puta, responde a merda do spoiler mas tem q deixar um pedaço de fora né? Babaca



Não sei pq ainda entro nesse fórum esperando algo de útil


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)