Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13 reasons why
#11
[quote name='Luks!' timestamp='1491524041' post='3472433']

Porra filho duma puta, responde a merda do spoiler mas tem q deixar um pedaço de fora né? Babaca



Não sei pq ainda entro nesse fórum esperando algo de útil

[/quote]



Porra fiz merda mesmo cara, desculpa ai pelo vacilo, soh não se mate ok?
Responder
#12
[quote name='Mursaat' timestamp='1491525869' post='3472434']

Porra fiz merda mesmo cara, desculpa ai pelo vacilo, soh não se mate ok?

[/quote]



Tarde demais...





[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#13
Puta série lenta. Só tem homem moderno nesse fórum mesmo.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#14
Arrastada, mas muito boa. A forma como tratam o tema é bem diferente.
Responder
#15
Vi o primeiro, achei massinha



Curti que colocaram love will tear us apart again do Joy division, o vocalista se matou um mês depois de fazer a musica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#16
Gostei e recomendo, um sólido 8 como nota.



Senti uma vibe de Life is Strange na série em alguns personagens e na highschool from hell como background mas principalmente na trilha sonora.



Levemente arrastado em alguns episódios (porém mantém bem o interesse) e o último episódio achei meio rushado, poderiam ter desenvolvido mais coisas nele e mostrar o que acontece com certos personagens.



Responder
#17
Daqui a pouco vao falar que THE OC eh bom tambem e muito pesado as tretas...
Responder
#18
Eu gostei, me julguem.
Responder
#19
Achei a série bem foda, a maioria dos episódios é bem tensa.



[quote name='kz' timestamp='1491505012' post='3472391']

Gostei muito da forma que é apresentada a série. Bem feita mesmo. Vi tudo em poucos dias.



Agora sobre a Hanna eu perdi a paciência várias vezes. Simplesmente inadmissível uma pessoa se matar e culpar os outros por isso.



[/quote]

Cara, por mais que eu concorde que não da pra isentar a Hanna de todas as merdas que rolaram, vc só pode ta de brincadeira com essa parte do spoiler né hahahahhahahah



Sério mesmo que insanidade


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
To achando a série legal PORÉM extremamente complicada. Existe um motivo pra quase não falar sobre suicídio em mídia alguma, e essa série faz algo bizarramente complicado que é auto-justificar um suicídio desde o início.



Pra uma pessoa que já tenha ideação suicídica em alta, a parada mais complicada é algo dar um "trigger" nela.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)