Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XIV: Stormblood
#61
Essa semana rolou uma disputa bem amigável e cômica entre o pessoal do WoW e do pessoal do FFXIV no Twitter. Um usuário perguntou qual dos dois jogar e a guerra de GIFs teve início.



[Imagem: k4wj9Z8.png]



[Imagem: jj5uLow.png]



[Imagem: 7q5wNnT.png]



[Imagem: Tq3fZjw.png]



Link pra thread: https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/850436126531764225
Responder
#62
[media]https://www.youtube.com/watch?v=UmQm76wFfKk[/media]



Acabei todas as main quests e não esperava por certas coisas...



Responder
#63
[quote name='剣心' timestamp='1494951686' post='3476584']

[media]https://www.youtube.com/watch?v=UmQm76wFfKk[/media]



Acabei todas as main quests e não esperava por certas coisas...



[/quote]





Finalmente um jogo em que os devs entendem a comunidade.

[Imagem: 60d631bb73.jpg]
Responder
#64
Nossa... desanimei agora com o novo ping depois da mudança do data center.



Tava entre 190~220 e depois da mudança subiu pra 260~300.



Aproveitei e testei no EU (300) e JP (400).



Como ficou pra você depois da mudança?
Responder
#65
[quote name='剣心' timestamp='1495008151' post='3476646']

Nossa... desanimei agora com o novo ping depois da mudança do data center.



Tava entre 190~220 e depois da mudança subiu pra 260~300.



Aproveitei e testei no EU (300) e JP (400).



Como ficou pra você depois da mudança?

[/quote]



É Vivo? A rota deles está indo full retard e passando pela Espanha antes de ir para os Estados Unidos novamente. Latencia de Vivo está em 300 ms enquanto a do Net e Embratel estão cravados no 180ms, pelo menos em São Paulo.



Liga no suporte. Adiciona sua voz aqui também: https://www.facebook.com/agenteautorizad...4759392528
Responder
#66
Update: telefonica, vivo ou qualquer outro provedor que use a infraestrutura dessa empresa está roteando a conexão por Madrid e Amsterdam antes de entregar para a NTT nos EUA.
Responder
#67
Early access amanhã!



Samurai dps bruto inc!



Meu corpo está preparado para ser pisado pela Yotsuyu!
Responder
#68
Já sairam os patch notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b6f10e26ac



Pior que o problema da telefonica ainda não foi resolvido. A Telefonica de vários países está apresentando o mesmo problema. Teve uma thread no forum oficial sobre isso mas até agora ninguém respondeu nada. To usando o mudfish pra conectar no jogo. A cobrança deles é por uso, mas uma noite inteira jogando mal gastam 2 centavos. Eu forço eles pra conectar nos servidores de VPN de Dallas onde eu tenho mais ou menos 140ms e de lá ele se conecta ao jogo com mais 40ms. Se eu usar o provedor de São Paulo ele deve fazer aquela rota semi-retardada que a Embratel faz pra NY e de lá pra Sacramento.
Responder
#69
[quote name='Technomancer' timestamp='1497578042' post='3480311']

Já sairam os patch notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b6f10e26ac



Pior que o problema da telefonica ainda não foi resolvido. A Telefonica de vários países está apresentando o mesmo problema. Teve uma thread no forum oficial sobre isso mas até agora ninguém respondeu nada. To usando o mudfish pra conectar no jogo. A cobrança deles é por uso, mas uma noite inteira jogando mal gastam 2 centavos. Eu forço eles pra conectar nos servidores de VPN de Dallas onde eu tenho mais ou menos 140ms e de lá ele se conecta ao jogo com mais 40ms. Se eu usar o provedor de São Paulo ele deve fazer aquela rota semi-retardada que a Embratel faz pra NY e de lá pra Sacramento.

[/quote]



Eu vi esse tópico e alguns outros no reddit também, o jeito é esperar por enquanto.



No outro dia depois que mencionei sobre a mudança dos servers e o novo ping acabei me deparando com o Mudfish e estou usando ele desde então e o custo é realmente baixissímo!



Sabe o que achei bizarro mesmo? Estava fazendo algunas dungeons para ir upando Astrologian e uma das pessoas do grupo (residente usa) falou que nunca jogava com menos de 300 ms ou pouquinho menos do que isso e sempre sofria com dcs.
Responder
#70
[quote name='剣心' timestamp='1497582060' post='3480313']

Eu vi esse tópico e alguns outros no reddit também, o jeito é esperar por enquanto.



No outro dia depois que mencionei sobre a mudança dos servers e o novo ping acabei me deparando com o Mudfish e estou usando ele desde então e o custo é realmente baixissímo!



Sabe o que achei bizarro mesmo? Estava fazendo algunas dungeons para ir upando Astrologian e uma das pessoas do grupo (residente usa) falou que nunca jogava com menos de 300 ms ou pouquinho menos do que isso e sempre sofria com dcs.

[/quote]



Se realmente for americano está jogando via dial up ou conexão via satelite.





EDIT: e sim, não vejo a hora de começar o grind de heels... erm... digo... heals.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)