Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='Luks!' timestamp='1491524041' post='3472433']
Porra filho duma puta, responde a merda do spoiler mas tem q deixar um pedaço de fora né? Babaca
Não sei pq ainda entro nesse fórum esperando algo de útil
[/quote]
Porra fiz merda mesmo cara, desculpa ai pelo vacilo, soh não se mate ok?
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Puta série lenta. Só tem homem moderno nesse fórum mesmo.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Arrastada, mas muito boa. A forma como tratam o tema é bem diferente.
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Vi o primeiro, achei massinha
Curti que colocaram love will tear us apart again do Joy division, o vocalista se matou um mês depois de fazer a musica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Daqui a pouco vao falar que THE OC eh bom tambem e muito pesado as tretas...
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
To achando a série legal PORÉM extremamente complicada. Existe um motivo pra quase não falar sobre suicídio em mídia alguma, e essa série faz algo bizarramente complicado que é auto-justificar um suicídio desde o início.
Pra uma pessoa que já tenha ideação suicídica em alta, a parada mais complicada é algo dar um "trigger" nela.