Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
https://us.battle.net/forums/en/sc2/topic/20753826448 o mimimi
ele diz que vai fazer outro projeto na blizzard(ainda nao anunciado).
Um cara que tem 99% exp em RTS, será se sai um jogo em turno ou algo do tipo?
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
n sei se eu ficaria feliz ou triste de saber que ele taria num warcraft 4 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
warcraft 4 é inevitável, seria ultra hype extremo =O
Mensagens: 28
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2015
Reputação:
0
04-11-2017, 10:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2017, 11:55 AM por C4R0.)
aleluia, mandaram aquele doente embora , agora PODE SER , que arrumem o sc2, apesar que prefiro que foquem no SC1 mesmo.
Mensagens: 376
Tópicos: 9
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
04-12-2017, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2017, 05:43 PM por Doom_.)
David Kim não é perfeito mas eu não colocaria o balance do jogo nas mãos de outra pessoa.
Mensagens: 9
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Não acho que o trabalho do David Kim foi ruim. Raros foram os momentos em que o jogo esteve desbalanceado, o problema geralmente está em quem está entre a cadeira e o teclado. É mais fácil jogar a culpa nos outros do que assumir que errou na partida. Enfim, ver o choro do adversário é algo muito divertido no SC2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='eRRe' timestamp='1492028521' post='3473130']
Não acho que o trabalho do David Kim foi ruim. Raros foram os momentos em que o jogo esteve desbalanceado, o problema geralmente está em quem está entre a cadeira e o teclado. É mais fácil jogar a culpa nos outros do que assumir que errou na partida. Enfim, ver o choro do adversário é algo muito divertido no SC2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />.
[/quote]
e esse é o motivo do porque o jogo zuado por tanto tempo, e esperaram morrer pra arrumar. PvP se resumiu a 4gate por mais de 1 ano, qse todo zerg tinha winrate horrivel, protoss quando chegava no 200 de pop fazia deathball e saia stompando MMM em 3 segundos, T dropava siege tank tinha spot escroto em quase todo mapa e zerg n podia fazer nada, blinkstalker, etc, e o cara avalia o balanceamento como "raros foram os momentos...".
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Kilix' timestamp='1492049087' post='3473161']
e esse é o motivo do porque o jogo zuado por tanto tempo, e esperaram morrer pra arrumar. PvP se resumiu a 4gate por mais de 1 ano, qse todo zerg tinha winrate horrivel, protoss quando chegava no 200 de pop fazia deathball e saia stompando MMM em 3 segundos, T dropava siege tank tinha spot escroto em quase todo mapa e zerg n podia fazer nada, blinkstalker, etc, e o cara avalia o balanceamento como "raros foram os momentos...".
[/quote]
Poiseh! mas a culpa é do idiota do Dustin Browder, que tinha na cabeça enorme e estupida dele que sair colocando um monte de unidade que evapora exércitos com 1 botão, era divertido.
Tanto que outro jogo q saiu morto foi o heroes of the storm.(ele tomou conta e poiseh.. tinha tudo pra ser um jogo foda mas ele n deixa) e em dezembro do ano passado ele foi para outro projeto..
David Kim balanceou (o máximo que dava) um jogo CHATO, e em geral, o cara tem potencial(ele provavelmente jogou o sc2, diferente do Dustin)
Agora se anunciarem o War4 com o Dustin no controle, eu n compro até sair review.
Mas caso o David Kim for o leader já de cara, eu compro até o pre-order.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
DK assumiu o jogo já pronto, não tinha muito o que fazer. Ele é bom profissional, diferente do Browder e o cara do D3.
Mensagens: 9
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
04-19-2017, 08:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-20-2017, 08:41 PM por eRRe.)
[quote name='Kilix' timestamp='1492049087' post='3473161']
e esse é o motivo do porque o jogo zuado por tanto tempo, e esperaram morrer pra arrumar. PvP se resumiu a 4gate por mais de 1 ano, qse todo zerg tinha winrate horrivel, protoss quando chegava no 200 de pop fazia deathball e saia stompando MMM em 3 segundos, T dropava siege tank tinha spot escroto em quase todo mapa e zerg n podia fazer nada, blinkstalker, etc, e o cara avalia o balanceamento como "raros foram os momentos...".
[/quote]
Se o StarCraft 2 morreu não foi por causa de balanceamento de jogo, foi por conta de outros motivos, como a ascensão de outros títulos que estavam no mercado, a exemplo de Dota 2, LoL, HearthStone etc. O gênero RTS está em declínio, não é exclusividade do SC2 tal debandada, ou você assiste campeonatos de C&C ou AoE com premiações nas alturas? Outro fator que repele jogadores é a curva de aprendizagem, muita gente não tem paciência para aprender hotkeys, BOs, macro, micro e outros inúmeros fatores peculiares do jogo. A grande maioria dos jogadores atuais quer se divertir, coisa que o SC2, nas ligas mais elevadas, deixa a desejar, uma vez que um simples erro leva à derrota, é um jogo que não admite falhas e as pune severamente. Joga SC2 quem realmente gosta da dificuldade, quem realmente é fã do gênero.
Voltando ao balanceamento, reitero, o maior problema está naquele que está entre a cadeira e o teclado, ponto. PVP foi 4 gate? Sim, isso foi um padrão durante um tempo, assim como 1/1/1 early push T, Assim como o 200/200 roach. Enfim, cada raça já teve seu momento. Mas em todas essas hipóteses o jogador mais habilidoso ganharia, independentemente da BO do oponente. Do WoL ao LotV, na grande maioria das vezes sempre joguei de forma não ortodoxa e mantive-me inúmeras vezes na master. Atualmente só não estou na ativa no jogo por falta de tempo, não gosto de jogar for fun e quando jogo é pra competir, então prefiro deixar o game parado por enquanto. Mas com toda certeza voltarei à ladder.
|