Tópicos: 94
Reputação:
-7
Eu so vi o trailer e li todos os spoilers de vcs parece realmente bem pesado o seriado.
Mas no trailer ela aparece algumas vezes "depois de morta" Rola essa referencia espirita ai mesmo ou nada a ver?
Tópicos: 263
Reputação:
-1
[quote name='Darkenzi' timestamp='1492010662' post='3473096']
Eu so vi o trailer e li todos os spoilers de vcs parece realmente bem pesado o seriado.
Mas no trailer ela aparece algumas vezes "depois de morta" Rola essa referencia espirita ai mesmo ou nada a ver?
[/quote]
Sao flashbacks
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] ![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png) [/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Tópicos: 36
Reputação:
83
a série é sobre aquelas correntes "me chamo samara e teria 13 anos se estivesse viva", por isso que ela aparece sempre
Tópicos: 29
Reputação:
6
Como que vcs conseguem perder tempo de vida assistindo essas merdas
Tópicos: 567
Sei lá hellforce, como a gente já reincidiu várias vezes no tópico: pra quem é depressivo, a série não é aconselhável.
Tópicos: 94
Reputação:
-7
OLOCO MEU, comecou a surra no hellforce em mais um topico.
Valendo!!!!
Tópicos: 36
Reputação:
0
04-12-2017, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2017, 09:21 PM por UseYourBrain.)
Comecei a ver a serie por causa da mulher, ai a porra da serie e chata, parada, tem horas que a mina se torna chata pra kct, mas a curiosidade pra.saber quem mais ta envolvido nessa.porra.não. deixa quitar e já estamos no nono episódio. Tensa a serie.
Tópicos: 142
Reputação:
-10
tenho saco mais pra série não.
E essa dai parece pesadona mesmo estilo the oc hauahuah
kamehameha
Tópicos: 567
Cara, a série tem uns problemas bizarros se for parar pra pensar. A própria personagem tenta manipular uma pá de coisa em função da "verdade dela". Tudo bem, teve um bando de conteúdo foda de lidar, mas segundo a narrativa, integralmente, ela se percebe como uma vítima de tudo.
Quanto mais eu paro reassistindo a série mais problema eu vejo. Diferente do que o povo fala, a série não é "lenta", até porque ela fica em um tempo legal a partir do quinto episódio por exemplo. O problema pra muita gente achando chata a história é porque ela é uma historinha adolescente envolvendo adolescentes e foda-se, não tem muita coisa além disso e das paradas trágicas (e boa parte delas extremamente exageradas).
O pior de tudo é que a série é boa, toca em assuntos que são legais, tem disclaimer em ... 3~4 episódios que tem cenas explícitas de coisa trash pra caralho (deveria ter em todos, principalmente no primeiro). Mas no todo ela é bem produzida e se tem problema, tá nas diferenças intencionais na conversão do livro pra série, e na escolha de algumas cenas explícitas que fazem eu ter 200 ressalvas na indicação dessa série pra pessoas que já tem problemas IRL.
Agora, pra quem não tá afim de ler ou quer spoiler do que realmente acho tenso:
Na boa, a cena dela cortando os pulsos é a coisa mais trigger que eu consigo imaginar. A cena é trash e de mal gosto do caralho, não faço ideia de como diabos isso passou pra poder estar na série.
Ah, isso sequer está na história original/livro. No livro só comentam que ela "se entupiu de remédio" ou coisa do tipo, o que faz sentido com os pais dela serem donos de uma farmácia.
O livro não tem foco algum na confirmação da morte dela, na série toda a inclinação é pro suicídio e TENTAR VENDER a cena é absurdo.
Ah, o guri não fica delirando no livro como na série o tempo todo ele acaba por alucinar. Ele ouve as fitas todas em uma noite apenas.
Se for juntar a falta de fidelidade com a intenção medonha de querer vender um suicídio (bem, se não quisessem vender, não teriam colocado a cena explícita), o resultado ao meu ver é extremamente indigesto. Mas um detalhe em especial parece ter piorado consideravelmente a narrativa.
O clay não é a 11ª pessoa da lista da hannah. Ele é a sexta ou sétima, coisa assim. Ele é tipo um pedaço da história onde "até ali tava tudo de boa", dali em diante acontecem as coisas extremamente sérias pra foder a cabeça da hannah. Eu simplesmente não consigo entender qual é a da produção da série de inclinar pra um melodrama forçado maior do que a história por si só já é.
Tópicos: 541
Reputação:
0
04-16-2017, 05:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2017, 03:18 AM por kz.)
[quote name='Vøgel' timestamp='1491912712' post='3472950']
@Kz, Cara, tu só pode estar de sacanagem, sério mesmo:
O diretor explicou exatamente o pq da garota não usar a palavra NÃO na cena, APESAR de ter falado PARE pro cara diversas vezes:
"Quando Asher escreveu a cena em que Bryce estupra Hannah, ele tinha em mente garotos do ensino médio. “Eu queria que os rapazes ficassem desconfortáveis quando lessem a cena, e tanto o livro quanto a série de TV fizeram questão de observar que Hannah nunca diz não”, disse. “Porque é isso que sempre ouvimos, certo? ‘Quando uma garota diz não, ela quer dizer não.’ Mas, muitas vezes, uma garota tem medo de dizer não por várias razões, e isso não quer dizer: ‘Ah, desde que ela não diga não, vale tudo.’ Você precisa ser uma pessoa melhor do que isso."
Só falta tu dizer que não se sentiu incomodado nas duas cenas de estupro da série e achou normal.
Não cara, pera ae, tu acabou disse também que no primeiro caso não ouve estupro, me esclareça do motivo de tu ter achado isso, por favor."
[/quote]
Senti um pouco incomodado em ambas as cenas sim.
Depois de um tempo, hoje eu acho que a Jessica foi estuprada sim, concordo. Poderia ser evitada tanto pelo namorado, quanto pela propria Hanna, mas ambos não fizeram nada. Então são cumplices? Acho que sim.
Agora, falar que a Hanna foi estuprada é muito cinismo cara.
Ela é um guaxinin por acaso, que não sabe pronunciar uma palavra? Porra, se ela tivesse falado qualquer coisa tipo "Não cara, não to afim." e o cara tivesse continuado é outra historia.
Mas ela não luta, não faz nenhum movimento questionando, nem nenhuma palavra questionando. E por isso o cara tem autorização pra continuar? Não, não tem. Mas não é um estupro.
Cara, pra vc ter ideia, vieram 2 mulheres amigas minhas de longa data, do colegio mesmo, que apareceram me mandando mensagem depois de uns 18 anos agora, por causa dessa série, ambas falando que o Clay as fez lembrar de mim na hora.
Eu era igualzinho ele sim, em todos os aspectos. Bobão, inocente, puro, alma boa, via o melhor em todo mundo, e da mesma forma era pessimamente influenciado pelas garotas. E hj sei que sou um cara mto legal por causa das merdas que passei com essas garotas e outras pedreiras da vida. Tem que pegar o aprendizado.
Ambas as que me procuraram eram super populares e fizeram muita merda na vida, principalmente naquela época, e hoje enxergam que estão muito aquem do que esperavam de suas vidas.
A moral da história é: hoje elas estão bem, começando a recuperar suas vidas, e enxergam que esses pequenos "estupros" que tiveram em suas vidas foram frutos dos comportamentos que elas tiveram. Pegaram o aprendizado, assim como eu, e hoje são pessoas melhores na vida.
Agora Hanna ta como? Debaixo de terra e minhocas e ainda culpando os outros pelas merdas. Fala sério né? Pior que isso só um Lula da vida.
Hangar Network
since 1997
|