Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
#91
[quote name='Eddy' timestamp='1492089010' post='3473195']

AGORA fodeu, vempire vai começar a copiar as versões do carrasco e fazer a versão SSF!

[/quote]

Huhahua sempre olho a build que todos postam aqui, mas as dele são geralmente hipster demais pra mim.
Responder
#92
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1492095396' post='3473219']

geralmente hipster demais pra mim.

[/quote]

Pra qualquer ser humano.



E ai é que tá a beleza da coisa!
Responder
#93
Acho que a build mais hipster que eu fiz foi aquela do mirror/blink arrow trap de Shadow, e me divertir horrores diga-se aahuauh.
Responder
#94
E esse beta qd sai? Claro que eu não vou jogar essa porra de beta (pq não sou famoso e não gastei 10kk dolar) mais quero ver uns streamers jogando pra ver como que ta.



Bonus: https://clips.twitch.tv/InspiringTameHippoPlanking



Bonus2: Sim tem algumas pessoas que compraram isso aqui hue



Responder
#95
[quote name='Mursaat' timestamp='1492132669' post='3473268']

E esse beta qd sai? Claro que eu não vou jogar essa porra de beta (pq não sou famoso e não gastei 10kk dolar) mais quero ver uns streamers jogando pra ver como que ta.



Bonus: https://clips.twitch.tv/InspiringTameHippoPlanking



Bonus2: Sim tem algumas pessoas que compraram isso aqui hue



[/quote]



Beta vai sai em maio.



Provavalmente eles vão distribuir algumas keys.





E vão largar os novos supporter packs, todos eles vão vir com a Beta Key.





Se não aumentarem o preço, o mais barato custa R$ 125,00





Citar:As you know, we are working towards releasing a Beta test for our upcoming expansion, The Fall of Oriath. One of the ways to get a Beta key will be to purchase one of our new set of supporter packs. When these packs are launched, the Atlas of Worlds ones will go off sale, forever! We don't know an exact date yet, but are targeting a Beta release in May. This means that there are potentially only a few more weeks left to buy an Atlas of Worlds pack.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#96
[quote name='Mursaat' timestamp='1492132669' post='3473268']

E esse beta qd sai? Claro que eu não vou jogar essa porra de beta (pq não sou famoso e não gastei 10kk dolar) mais quero ver uns streamers jogando pra ver como que ta.



Bonus: https://clips.twitch.tv/InspiringTameHippoPlanking



Bonus2: Sim tem algumas pessoas que compraram isso aqui hue



[/quote]

Aqueles coalas do mal que caem das árvores do céu foi um jogador que pagou pra fazer.



Bom deste beta é que vão guardar conteúdo pro lançamento oficial, então não terá ato 9 e 10 disponível no beta, não iremos ver a besta (o Inocente) no ato 9 nem o último boss no ato 10 (ou é aquele alto templar corrompido ou o Pecado).


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#97
Não queria abrir um tópico só pra isso, então vou postar aqui.



Mais alguém esta tendo problemas com o jogo parando de responder quando entra ou sai de um portal de um mapa? Ontem rolou umas 7-8x isso, o jogo simplesmente crasha dando aquela msg de que parou de responder e precisa ser fechado.

Tirando o portal perdido e o saco de ter de relogar não chega a prejudicar, mas tá chatinho, tentei reparar pelo steam mas não deu muito resultado.
Responder
#98
Esse jogo é estranho, minha MF build que teoricamente deveria dropar mais coisas de valor não dropava quase nada, já minha atual build de dano que tem 15% menos de item rarity já dropou 3 exalteds até agora contra 1 da MF build, o RNG deve está me zuando, daqui a pouco tá dropando um mirror.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#99
Quanto de quantity tu tem?



Exalted mesmo eu só tenho dropado quando uso aquele amuleto lá de quantity em monstro branco. Na real ele desbalanceia completamente builds de farm/MF.
Responder
A build de dano que eu tenho é uma outra que eu fiz usando Shrapnel Shot. Teoricamente se tenho X rarity por padrão estou com X - 13%, estou usando Sibyl's Lament.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)