04-15-2017, 09:41 PM
Mas é justamente o que eu não entendi. Rarity não muda em nada o drop de currency.
Seu MFer tá com stack de quantity?
Seu MFer tá com stack de quantity?
|
Legacy League Challenges
|
|
04-15-2017, 09:41 PM
Mas é justamente o que eu não entendi. Rarity não muda em nada o drop de currency.
Seu MFer tá com stack de quantity?
04-16-2017, 03:25 AM
Aoe porra vendi um Eternal Orb por 31ex to rico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
04-16-2017, 03:53 AM
Tu vendeu um item que não dropa mais desde o 2.0?
04-16-2017, 08:24 AM
eternal pode cair do reliquary..
enfim, o fdp agora tá rico. E VENDEU O ITEM!!! jesus ta vendo isso ai viu vempire ahsuieoshuauesahsei
04-16-2017, 09:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2017, 09:24 AM por Carrasco_Santo.)
Só estou comentando que mesmo em uma build MF pura estou tendo mais sorte com uma build não MF. Em compensação a MF toda hora dropava unicos, mas o único unique que valeu a pena foi no começo da liga um Taste of Hate, de resto só lixo. Mas era bom pra fazer chaos/regal recipe, o problema é que vc tinha que ter paciência e ficar coletando coisas que caia. No final das contas eu acho que MF builds não estão valendo a pena, provavelmente é melhor uma build de dano pra limpar os maps rápido e aumentar as probabilidades de cair alguma coisa boa.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-16-2017, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2017, 02:53 PM por vempire_ghost.)
Respondendo minha própria pergunta, mudou de DX11 pra DX9ex e parou os crash <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Eddy' timestamp='1492322010' post='3473408'] Tu vendeu um item que não dropa mais desde o 2.0? [/quote] Yep, nem sabia que ele não dropava mais, vi que não tinha um slot pra ele na currency tab e fui pesquisar, ai vi que tavam vendendo ele por 30 e poucos exalted e deixe vendendo. [quote name='Kilix' timestamp='1492338276' post='3473414'] eternal pode cair do reliquary.. enfim, o fdp agora tá rico. E VENDEU O ITEM!!! jesus ta vendo isso ai viu vempire ahsuieoshuauesahsei [/quote] Com essa venda e com os 200 e poucos chaos do Staub agora tenho grana pra montar qualquer build que eu quiser \o/ Minha primeira venda uhauhahua, mas valeu o sacrifício.
04-16-2017, 03:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2017, 03:39 PM por Slayer2K4.)
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492341814' post='3473418']
Só estou comentando que mesmo em uma build MF pura estou tendo mais sorte com uma build não MF. Em compensação a MF toda hora dropava unicos, mas o único unique que valeu a pena foi no começo da liga um Taste of Hate, de resto só lixo. Mas era bom pra fazer chaos/regal recipe, o problema é que vc tinha que ter paciência e ficar coletando coisas que caia. No final das contas eu acho que MF builds não estão valendo a pena, provavelmente é melhor uma build de dano pra limpar os maps rápido e aumentar as probabilidades de cair alguma coisa boa. [/quote] Quantity aumenta o drop de tudo, rarity aumenta a qualidade de item, logo currency só é afetado por quantity. Quantity é bem melhor que rarity, por isso que eles tiraram a gema do jogo, MF só é bom para quem quer fazer grana logo no inicio. E quanto melhor a sua build, mais quant você vai ter no mapa, por isso você tem mais chance de cair uma exalt em mapa numa build "normal"
04-16-2017, 05:44 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1492338276' post='3473414']
eternal pode cair do reliquary.. [/quote] Tu sabe que ele só joga standard né?
04-16-2017, 05:46 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1492371888' post='3473455']
Tu sabe que ele só joga standard né? [/quote] nao, o bicho continua com essa doença? pqp
04-16-2017, 06:52 PM
Corrigindo minha propria resposta, continua crashando em DX9ex <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Kilix' timestamp='1492372016' post='3473456'] nao, o bicho continua com essa doença? pqp [/quote] Me beija <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|