Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Pois é, treant é está sendo first pick / ban em praticamente todas as partidas.



Os caras jogaram pra caralho. Não acho que eles devem em nada em termo de skill para os melhores times, além de a hero pool ser bem diversa pra um time considerado "fraco".



Imo, o que falta é simplesmente experiencia de jogar em alto nível, saber quando juntar para push, punir split push, etc. Não que eles não saibam disso, mas se tu olha esses times experientes quando enfrentam times menos experientes, eles sempre conseguem, mesmo estando em desvantagem (seja por lane phase ou early teamfights) equilibrar o jogo com split push, tower trade e alguns pick offs importantes.



Único vacilo grande na minha opinião, foi deixar Liquid pickar Wisp nas duas partidas. Wisp é um respect ban deles que praticamente ninguém deixa eles pegarem. Eu particularmente acho que seria mais fácil banir Wisp, e tentar o counter pick em cima da Naga que eles quase sempre pegam. O que aliás, vem sendo um problema pra eles, já que muitos times aprenderam a jogar contra Naga, e Liquid mesmo está evitando pickar na first phase.



Tomara que a Valve mantenha a SA qualifier. Se os caras seguirem treinando firme, sem roster change e competindo com outros times melhores para ganhar experiência, acho que os caras tem tudo para pegar altas colocações nos próximos eventos, isso se eles já não conseguirem nesse, pelo menos em termos de skill, eu acho que eles tem tudo pra ir pra frente.
Responder
Bom, sei lá, não assisti muita coisa no meta atual, só fiquei com uma péssima impressão, mas acho que foi mais quão ruim foi o treant naquela partida então...



Eu quero mais nerf na defesa do high ground, aqueles santuários dentro da base são a coisa mais apelona do mundo, o jogo não termina nunca...


[Imagem: v1.png]
Responder
Ta rolando agora SG e-sports vs Faceless (time do iceiceice)


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
por mais q só ganharam 1 game, jogaram todos pau a pau
Responder
Sim, o que faltou mesmo foi a experiência pra poder ter calma e jogar tranquilamente. De qualquer maneira ja foi um grande feito ter ido para uma major. kingrd jogou bem agora aquele c4t faz umas coisas malucas tipo um ezalor sem mana leak



eu curti demais ver os jogos, foram bem disputados... vamo aguardar dia 27 pra ver o que rola


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Fui dormir chingando o 322... mas é verdade, os caras sempre mantiveram pau a pau até uns 30 min, ai cometem um erro e não recuperam mais, acho que é só questão de treino e experiência, se for responsável com o prêmio que ganhar e treinar bastante para outros camps...


[Imagem: v1.png]
Responder
Hoje tem SG e Secret https://www.twitch.tv/beyondthesummit_pt


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
rolou atre entrevista: https://clips.twitch.tv/FilthyEvilKleeSuperVinlin


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
mano alguem upa a entrevista do grd por favor



acho q foi o ingles mais engraçado q eu ja vi na vida
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=0hpJoxkpG6E
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)