04-29-2017, 08:57 PM
Parabéns a sg.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
04-29-2017, 08:57 PM
Parabéns a sg.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
04-29-2017, 09:07 PM
merecem sem duvidas invite pro TI, 5 de 8 invitados n chegaram nem nas quartas
04-29-2017, 09:07 PM
feliz por poder ter visto isso no dota.
nunca imaginei. gz SG.
04-29-2017, 09:08 PM
04-29-2017, 09:09 PM
QUAAAAASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
04-29-2017, 09:19 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1493497740' post='3474930']
ao mesmo tempo tá tendo a RED no LoL fazendo campanha boa É meus amigos, BR_hue parece que tá tomando jeito nos video jogos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] LoL ainda falta... No dia que um time br jogar batendo de frente com time Chines/Coreano/EU ai da pra falar que o Brasil evoluiu. O que conseguiram até agora foi ganhar uma partida e ser stompados em outras. A sg mostrou um game bem solido contra times tier 1, os proprios caras da eg pagaram pau pra eles em entrevista depois do terceiro game. ![]()
04-29-2017, 09:45 PM
[quote name='Silverz' timestamp='1493507303' post='3474955']
https://www.youtube.com/watch?v=gMcrBvM_DjA [/quote] O que faltava pra esses caras era um capitão bom. Acharam. Só continuar treinando, insistindo, que dá.
04-30-2017, 11:37 AM
Mandaram bem demais. Tinha totais condições de ganhar do EG. Foi no detalhe que perderam o game 3.
Parabéns, fizeram muito mais do que todo mundo esperava... ![]()
04-30-2017, 06:25 PM
Que bosta
04-30-2017, 07:27 PM
algm com compendio ae? eu acertei predict q OG ganhou, aonde pega os pontos?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|