Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Darksiders 3
#1
itshappening.gif



Finalmente vai sair o terceiro jogo dessa franquia (recomendadíssima por sinal)!

Como eu suspeitava, dessa vez iremos jogar com a Fury e nada foi mencionado sobre o Strife, acredito que logo "vaza" um trailer com gameplay também.



Segue algumas infos que "vazaram":



The game, listed as due out in 2018, will offer the following features:



Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!



Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities



Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story



Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings



Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Q-QgJ-EFq7A[/media]

[media]https://www.youtube.com/watch?v=pk_D2NSdOvA[/media]
Responder
#2
holy shit <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#3
Dúvida aleatória: qual o último irmão? famine? pestilence?
Responder
#4
[quote name='Eddy' timestamp='1493728824' post='3475105']

Dúvida aleatória: qual o último irmão? famine? pestilence?

[/quote]



Strife (o gunslinger do grupo).



Por sinal o único boato sobre o personagem seria sobre um jogo diferente, algo mais voltado pra fps ou 3rd person, realmente seria o jogo mais bizarro da franquia.



[Imagem: latest?cb=20130220075648]
Responder
#5
Aí sim, fomos surpreendidos novamente.



Antes de alguem reclamar sobre Fúria nao ser um cavaleiro ( acho que é Guerra Fome Pestilencia e Morte os OGriders ) a lore do Darksiders tem Fury Strife Death e War.

[ATTACHMENT NOT FOUND]



Claro que, ingame os cavaleiros dão uma pescada em skills que serviriam pros cavaleiros que não foram incluídos.



Bonus lore spoiler sobre fome e etc



Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#6
Aaaeee caralho finalmente melhor noticia desse ano de merda porra!!! Foda vai ser se lançarem tipo lá pra 2022.. hahahahahha



Essa franquia é boa demais pqp, até hoje fico chateado que o 2 tenha saido meio zoado. Aguardando por mais Samael Epic Shit nesse ae!



[quote name='Lithium' timestamp='1493734074' post='3475116']

Claro que, ingame os cavaleiros dão uma pescada em skills que serviriam pros cavaleiros que não foram incluídos.

[/quote]

Acho que eles já tem, embora tenham mudado os nomes. Strife, por exemplo, usa uma arma de longo alcance e monta o cavalo branco, assim como a Peste.



Fury monta o cavalo preto da Fome, mas acho que na Biblia o cavaleiro aparece carregando uma balança e isso seria uma arma bem zoada pra se usar num jogo de pancadaria.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
Põe tudo UIIIIIIIIIIIIIIII! FDP!

[media]https://www.youtube.com/watch?v=Q-QgJ-EF...e=youtu.be[/media]


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#8
WHAT A TIME TO BE ALIVE!!!!



Pelo visto a história do 3 também vai acontecer durante os eventos do 1. Vamos aguardar, já estou de pênis rijo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
Tem o 1 e o 2 pro PS4?

Eu lembro que peguei o 1 pro PS3 mas logo depois vendi o VG e não aproveitei tanto quanto gostaria =(
Responder
#10
[quote name='Bugio' timestamp='1493744636' post='3475135']

Tem o 1 e o 2 pro PS4?

Eu lembro que peguei o 1 pro PS3 mas logo depois vendi o VG e não aproveitei tanto quanto gostaria =(

[/quote]

Sim, lançaram uma versão remaster de ambos


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)