05-02-2017, 03:45 PM
Por sinal os remasters fazem os jogos ainda estarem extremamente atuais em matéria de gráfico, e em matéria de gameplay não envelheceram 1 dia sequer.
|
Darksiders 3
|
|
05-02-2017, 03:45 PM
Por sinal os remasters fazem os jogos ainda estarem extremamente atuais em matéria de gráfico, e em matéria de gameplay não envelheceram 1 dia sequer.
05-02-2017, 03:54 PM
143 odebrechts na ps-store, os dois juntos... Vou ver se pego.
05-02-2017, 04:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2017, 04:32 PM por Lithium.)
[quote name='Dulago' timestamp='1493735520' post='3475117']
Acho que eles já tem, embora tenham mudado os nomes. Strife, por exemplo, usa uma arma de longo alcance e monta o cavalo branco, assim como a Peste. Fury monta o cavalo preto da Fome, mas acho que na Biblia o cavaleiro aparece carregando uma balança e isso seria uma arma bem zoada pra se usar num jogo de pancadaria. [/quote] Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-02-2017, 04:50 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1493747641' post='3475139']
143 odebrechts na ps-store, os dois juntos... Vou ver se pego. [/quote] Dai tu entra na Steam e ve o mesmo pacote por 18 dilmas... fueda
05-02-2017, 05:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2017, 06:06 PM por dulago.)
[quote name='Lithium' timestamp='1493749914' post='3475144']
[/quote] Resposta pro que? edit: meu post foi referente à lore dos cavaleiros na Biblia que não foi incluída no jogo, mas que aproveitaram uma parte. Não sei se era disso que vc tava falando.. hahahah [quote name='Bugio' timestamp='1493751005' post='3475149'] Dai tu entra na Steam e ve o mesmo pacote por 18 dilmas... fueda [/quote] Ou viado se vc tiver um PC meia boca que seja já da pra jogar eles de boa (sem ser a versão remastered, que até onde eu sei não muda nada no jogo além da aparência). Sai dessa vida overpriced de consoles.
05-02-2017, 06:12 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1493754936' post='3475158']
Resposta pro que? edit: meu post foi referente à lore dos cavaleiros na Biblia que não foi incluída no jogo, mas que aproveitaram uma parte. Não sei se era disso que vc tava falando.. hahahah Ou viado se vc tiver um PC meia boca que seja já da pra jogar eles de boa (sem ser a versão remastered, que até onde eu sei não muda nada no jogo além da aparência). Sai dessa vida overpriced de consoles. [/quote] Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-02-2017, 08:15 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1493751005' post='3475149']
Dai tu entra na Steam e ve o mesmo pacote por 18 dilmas... fueda [/quote] É bem complicado competir com Steam mesmo. Mesmo a versão vanilla dos jogos é bem aceitável gráficamente mas a remaster é muito mais bonita, rejoguei ambas quando lançaram. Por sinal eles deram o a versão remaster gratuitamente para quem já tinha comprado as versões originais do jogo como upgrade, é assim que se faz com versão remaster ao invés de fazerem os jogadores pagarem pelo jogoo novamente.
05-02-2017, 09:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2017, 09:02 PM por dulago.)
[quote name='剣心' timestamp='1493763309' post='3475177']
Por sinal eles deram o a versão remaster gratuitamente para quem já tinha comprado as versões originais do jogo como upgrade, é assim que se faz com versão remaster ao invés de fazerem os jogadores pagarem pelo jogoo novamente. [/quote] Porra, tinha que fazer alguma coisa pra ganhar isso ae? Eu num entrei nessa maciota aí não. edit: fui olhar na minha biblioteca e realmente o Warmastered ta la.. hauhauhuahuahuah. Mas não tenho o Deathnitive <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Por sinal, já meti o 3 na wishlist. Vamo que vamo
05-02-2017, 09:14 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1493766024' post='3475184']
Porra, tinha que fazer alguma coisa pra ganhar isso ae? Eu num entrei nessa maciota aí não. edit: fui olhar na minha biblioteca e realmente o Warmastered ta la.. hauhauhuahuahuah. Mas não tenho o Deathnitive <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Por sinal, já meti o 3 na wishlist. Vamo que vamo [/quote] O Warmastered precisava ter apenas o Darksiders original na conta, o Deathnitive era mais custoso já que precisava possuir o jogo Darksiders 2 e o todos os dlcs do jogo. Edit: Caso alguém tenha se interessado na franquia ou estava de olho, os jogos estão em promoção na Steam: http://store.steampowered.com/sub/81557/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|