Mensagens: 820
Tópicos: 51
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Acho que ela tá lançando o necro para segurar a galera até um D4. Diablo sempre foi um laboratório. Um D4 com facções e mais focado em microtransações acho que bombaria. Até hoje não entendo porque não lançaram o PVP do D3 já que estava praticamente pronto. Para mim isso virou um projeto futuro. WoW aos poucos tá definhando. Ela vai fazer algo para não perder essa fan base que paga para jogar.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Blizzard : Here guys! You can now buy the Necromancer!
GGG : Hold my drink.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Nequam' timestamp='1488999579' post='3468763']
Acho que ela tá lançando o necro para segurar a galera até um D4. Diablo sempre foi um laboratório. Um D4 com facções e mais focado em microtransações acho que bombaria. Até hoje não entendo porque não lançaram o PVP do D3 já que estava praticamente pronto. Para mim isso virou um projeto futuro. WoW aos poucos tá definhando. Ela vai fazer algo para não perder essa fan base que paga para jogar.
[/quote]
Necro foi uma jogada desesperada para ter algo pra anunciar no aniversario da franquia, porque se o shitstorm já foi grande, imagina se nada tivesse sido anunciado?
D4 se tiver sendo feito, vai longe, se é que esta nos planos da empresa.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Vocês tão se baseando em absolutamente nada pra um D4 ser "bom" né?
Porque se não fizerem um jogo com um mínimo de profundidade e se manterem nesse design merda de "a cada patch, adicionamos um 0 a mais no seu dano". Endgame ultra rng based e variedade de builds 0. Na boa, não dá mais pra competir com o jogo sendo ruim, e o heroes of the storm é a prova disso (abuso de franquia gigante, mas extremamente atrás em design de qualquer outro moba).
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Eu preciso de mais uma aba para o baú, então essa season tá valendo ainda.
Só preciso dominar uma dungeon de conjunto. Comecei de monk, agora estou upando um DH para fechar a dungeon do set natalya, que é barbada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Comprei D3 no lançamento e joguei de Wizard ate o lvl 25 e parei por falta de tempo.
To afastado do trampo por motivos de saude e no tedio do momento resolvi a voltar a jogar... Peguei lvl 60 e quase comprei o Reaper of Souls ate entrar nesse topico....
Eu quero criar coragem pra pagar 70 temers nele.... Vale realmente a pena ou devo baixar o Path of Exile e ser feliz?
Putz
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Jogar D3 sem o RoS é perca de tempo, se tu não jogou nada tem muita coisa pra fazer e vale sim a pena, e jogar um não exclui o outro, até pq são jogos que hj em dia tem propostas bem diferentes.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
perDa de tempo vempire, pelo amor de deus.
[quote name='WarriøR' timestamp='1493761172' post='3475171']
Eu quero criar coragem pra pagar 70 temers nele.... Vale realmente a pena ou devo baixar o Path of Exile e ser feliz?
[/quote]
Diablo tu vai jogar 1 semana e provavelmente não vai encostar mais no jogo por meses a fio.
PoE a cada 3 meses tem season nova e o povo aqui do forum joga ativamente.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Eu voltei a brincar um pouco e continuo achando D3 uma maravilha pra perder 1-2h quando não se tem nada pra fazer.