Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
A Sony até fez uma promoção baixando o preço do bundle para 72 reais, mas acabei comprando pra PC mesmo.
Malditos tópicos capitalistas opressores que te fazem comprar joguinhos eletronicos!
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
e eu nem sabia que existia o 2, lol
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Comprei o 2 definitiva, não havia ganhado ela, só do 1. 11 reais tá muito em conta, obrigado quem avisou.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
aproveitando o tópico, indicam algum jogo (PS4) com essa temática e coop?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Miojex' timestamp='1493921640' post='3475458']
Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):
[/quote]
Vc prefere qual material para a cruz?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Miojex' timestamp='1493921640' post='3475458']
Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):
[/quote]
- gosta de diablo
- cavaleiro de peixes no avatar
- acha darksiders ruim
Eu vejo um padrão.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):
O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz
Madeira ta bom, é barata msm ):
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1493922678' post='3475462']
- gosta de diablo
- cavaleiro de peixes no avatar
- acha darksiders ruim
Eu vejo um padrão.
[/quote]
O lance do Miojo é mais complicado, ele teve um trauma quando criança, muito triste.
Ele tinha uma irmã adotiva mais velha do que ele que bulinava o pobre, fazia ele vestir os vestidos dela e brincar com bonecas na marra enquanto ela jogava os video games dele.
Se ele reclamasse ela surrava ele.
Acredito que é um caso que somente o Eddy consegue analisar melhor.