Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Dark Tower - Trailer
#1
https://www.youtube.com/watch?v=GjwfqXTebIY


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#2
eita carai, matrix meets underworld


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
Alguém aqui já leu o livro? Eu tentei mas não gostei do primeiro e abandonei na metade.
Responder
#4
Eu li o livro e não vou comentar muita coisa. A única coisa fora da cronologia é aparecer a casa (parte do segundo~terceiro livro, não lembro direito, acho que é o fim do segundo livro) e o roland lutar em NY (início do segundo). Se essa luta em NY for a do balazar, obrigatoriamente o Eddie vai ter que aparecer no filme.



Mas no geral o enredo obviamente parece circular em volta do primeiro livro homem de preto, vagos mutantes ao que tudo indica... e se for vagos mutantes... MEU AMIGO o público não tá preparado para os feels do desse filme, ah mas não tá MESMO.



Ps.: quem não leu os livros e gosta um mínimo de literatura de fantasia, na boa, vai tomar cu e compre os livros e leia. É algo único ler essas merdas.
Responder
#5
Ps.: Perceberam os easter eggs?



Pennywise em 1:30

Em 0:40 tem o overlook hotel de iluminado



Holy...
Responder
#6
Não dá pra dar um briefing sobre a serie? Do que se trata?
Responder
#7
comprei os HQs há anos atrás mas não achei o vol 7... fiquei sem o fim da história!
Responder
#8
[quote name='Bugio' timestamp='1493821099' post='3475275']

Não dá pra dar um briefing sobre a serie? Do que se trata?

[/quote]

A série toda se resume em... bem, no primeiro livro é o mais básico: ''O Homem de Preto fugia pelo deserto, e o pistoleiro ia atrás''. É a primeira frase do livro e o livro inteiro segue essa ideia.



Porque ele segue o homem de preto é porque ele sabe que a torre negra corre perigo. E ele tem de tomar a torre negra para salvar... tudo. Todas as realidades. Não da pra dizer muito além disso mas o trailer deixa bem claro que a produção vai abordar o universo expandido do dark tower com respeito aparentemente. Dando coisas de outros livros e botando easter eggs. Não tem graça descrever o "tamanho" da série, ou o que ela aborda de uma vez só. Com certeza estragaria parte da aventura.



Mas se for pra resumir é isso ai. É um pistoleiro que tem que salvar o universo/todas as realidades.
Responder
#9
Legendado ai pros cones iguais a mim



https://www.facebook.com/ATorreNegraFilm...149086411/


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#10
se nao me engano não vai ter o massacre de thull.. não vai ter charlie chu-chu...

mano, no livro, durante o massacre eu quase chorei.

não vai ter as lagostrosidades... cadê a falta de dedos e Roland tomando asminas??

acho que eddie e detta/odeta/susanah não vão aparecer.



pelo trailer, parece que mataram a história de uma saga em 2h.


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)