Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Dark Tower - Trailer
Botar em spoiler porque já tá falando demais do enredo dos livros.

Responder
Não tem como resumir todos os 7 livros em apenas um filme. Acredito que pra quem já leu os livros vai ser um pouco decepcionante.

EDIT: Estou com expectativas em relação ao IT. Estou quase terminando o livro e sem dúvida é um dos melhores do SK

Retired!
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1493820103' post='3475271']

Eu li o livro e não vou comentar muita coisa. A única coisa fora da cronologia é aparecer a casa (parte do segundo~terceiro livro, não lembro direito, acho que é o fim do segundo livro) e o roland lutar em NY (início do segundo). Se essa luta em NY for a do balazar, obrigatoriamente o Eddie vai ter que aparecer no filme.

Mas no geral o enredo obviamente parece circular em volta do primeiro livro homem de preto, vagos mutantes ao que tudo indica... e se for vagos mutantes... MEU AMIGO o público não tá preparado para os feels do desse filme, ah mas não tá MESMO.

Ps.: quem não leu os livros e gosta um mínimo de literatura de fantasia, na boa, vai tomar cu e compre os livros e leia. É algo único ler essas merdas.

[/quote]

Eu li o livro e não vou comentar muita coisa Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO TEXTÃO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO SOU XATO Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='-M-' timestamp='1493898702' post='3475400']

Não tem como resumir todos os 7 livros em apenas um filme. Acredito que pra quem já leu os livros vai ser um pouco decepcionante.

EDIT: Estou com expectativas em relação ao IT. Estou quase terminando o livro e sem dúvida é um dos melhores do SK

[/quote]

Mas de onde estão tirando de que seria a história toda nesse filme?

E rafitos, qual sua idade? Não sei se fico com vergonha alheia ou pena.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1493901360' post='3475411']

[/quote]

Será uma trilogia

Retired!
Responder
Minha namorada lançou a bola de que, já que tem vários eventos do segundo livro, esse primeiro filme muito bem poderia ser uma junção do primeiro e do segundo (sendo o meio do filme o diálogo com o homem de preto).

Se for esse o caso, vai ter gente saindo do cinema com a cabeça explodida.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1493901360' post='3475411']

E rafitos, qual sua idade? Não sei se fico com vergonha alheia ou pena.

[/quote]

melhor eu nao responder pois se der corda vc vai explicar como surgiu a vergonha , seu conceito etc.....

apenas ignore

forte abraço

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Se não me engano de cara a galera já falou que não iam seguir os livros.

Mas cara, a única coisa que eu queria ver no cinema era o Massacre. Se rolar, posso ver e já ir embora do cinema que estarei satisfeito.
Responder
HAUHAUHAUHAUU WTF Raffitao, vamo p night foda-se isto aqui.
Responder
The Dark Tower é o xodó do Stephen King....

Vamo ve o que vem por ai...

Putz
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)