Tópicos: 10
Reputação:
5
[quote name='剣心' timestamp='1493946131' post='3475496']
O lance do Miojo é mais complicado, ele teve um trauma quando criança, muito triste.
Ele tinha uma irmã adotiva mais velha do que ele que bulinava o pobre, fazia ele vestir os vestidos dela e brincar com bonecas na marra enquanto ela jogava os video games dele.
Se ele reclamasse ela surrava ele.
Acredito que é um caso que somente o Eddy consegue analisar melhor.
[/quote]
Sim, a rose era um fdp, cabou que ela ta na vibe yuri atualmente
Porra, o eddy ja analisou e em tres linhas, fiquei aliviado.
Tópicos: 567
O problema tá todo na sua irmã chamar rose.
Caso resolvido. Lance normal, segue o jogo.
Tópicos: 36
Reputação:
83
[quote name='Miojex' timestamp='1493924653' post='3475465']
Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):
O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz
Madeira ta bom, é barata msm ):
[/quote]
Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem
Tópicos: 9
Reputação:
0
Prefiro 1000x o 2 que o 1 espero que esse 3 siga a mesma linha do 2
Tópicos: 38
Reputação:
1
[quote name='Dulago' timestamp='1493985926' post='3475526']
Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem
[/quote]
[quote name='Smackthatx' timestamp='1493996292' post='3475543']
Prefiro 1000x o 2 que o 1 espero que esse 3 siga a mesma linha do 2
[/quote]
Em termos de lore ambos são ótimos, já no gameplay eu acho o 1 mais enxuto e objetivo, o 2 é arrastado para criar uma sensação de "muita coisa a ser jogada".
Para qualquer quest ou coisinha trivial no jogo você vai precisar fazer 3 outras tarefas, fazer isso uma ou outra vez não tem problema mas o segundo jogo pratica isso durante todo momento, do começo ao fim do jogo.
Tópicos: 331
Reputação:
-1
Impressão minha ou ela é baixinha (tamanho de um humano normal)? O guerra, se não estou enganado, era bem alto, devia ter uns 4 metros de altura.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 331
Reputação:
-1
Eles estão comparando a versão remasterizada? Pq eu lembro muito bem que no 1 original o Guerra era bem alto e se percebia isto em relação a certos objetos do jogo. Bem mais alto que humanos.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 37
Reputação:
2
Eu particularmente curti muito mais o 1. No 2, a história parecia uma sequencia de favores que tu tinha que fazer pra avançar : "Tu quer tal item / ir a tal lugar, ok, mas primeiro tu tem que ir a X, e me trazer Y", chegando no lugar X o esquema se repetia, e tu tinha que ir a lugar Z e pegar o item W.