05-07-2017, 03:49 PM
Curti o Grim Dawn, joguei até zerar nas 3 dificuldades, mas ai meio que enjoei.
|
Patch 2.5.0 - Patch Notes
|
|
05-07-2017, 03:49 PM
Curti o Grim Dawn, joguei até zerar nas 3 dificuldades, mas ai meio que enjoei.
05-08-2017, 10:36 AM
Voltei a jogar o D3 no XONE faz uns 2 meses já, to curtindo ainda, como ando jogando bem casualmente é um jogo que pra mim caiu bem.
Enquanto não lançam o PoE e o Marvel Heroes pro XONE vou seguir jogando ele, se alguém ai joga no XONE também (o que duvido muito) me adiciona lá DEstivales. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|