Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desktop barato, até cerca de 2k
#1
Queridos hangarianos, estou querendo montar um desktop barato para jogar os jogos abaixo:



Dota 2 - FPS bom com gráficos em qualidade alta.

CS:GO - FPS bom com gráficos em qualidade alta.

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS- FPS bom com gráficos em qualidade média.

Battlefield 1 - Conseguir jogar com os gráficos no médio sem ter problemas de fps.

Witcher 3 - Conseguir jogar com os gráficos no médio sem ter problemas de fps.



Preciso da ajuda dos hangarianos porque faz muito tempo que não pesquiso hardware e estou bem perdido.

Na minha faixa de preço acho que a placa de vídeo e o processador abaixo são bons.

Tenho conhecido indo para o Paraguai em junho, então preços da NAVE com FX 3,30 (http://www.naveatacado.com) são interessantes. Venho olhando Pichau e Kabum também - Megamamute e Terabyte estão sempre mais caros que os 2 anteriores.



Placa de vídeo: PCIE 4GB GF GTX1050TI EVGA G1 1290M HDMI/DDR5 - [color="#FF0000"]R$ 550,00[/color]

Processador: INTEL 1151 I3-7100 3.9GHZ 3MB - [color="#FF0000"]R$ 390,00[/color]

Placa mãe (preferencialmente com wi-fi integrada):

HD:

Memória: CRUCIAL BALLISTIX SPORT VERMELHO 4GB (1X4) 2400MHZ DDR4, BLS4G4D240FSE - 2x192,00 = [color="#FF0000"]R$ 384,00 Não conheço memória. Existem algumas mais baratas que valem a pena?[/color]

Fonte: FONTE CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - BOX - [color="#FF0000"]R$ 206,00 (peguei indicação do Zeh em outro tópico)[/color]

Gabinete: Gabinete Gamer V3x Black Edition En57417 Preto Aerocool - [color="#FF0000"]R$ 136,00 (presta?)

[/color]

Total até o momento: [color="#FF0000"]R$ 1.666,00[/color]
Responder
#2
Cara a Rx 470 é melhor que a 1050 ti o preço é quase igual.



Ja viram ai por 600,00


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#3
Eu tinha visto as comparações entre elas, aí deu uma breve pesquisada e a RX470 estava quase 800 reais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

Por isso já nem considerei, mas vou ficar olhando promos
Responder
#4
Se você pensa em fazer um upgrade no processador em breve procura o Pentium 4560 que é praticamente igual desse i3 em poder e custa metade do preço dele, aí depois tu compra um i5 ou i7, mas o Pentium segura tranquilo a 1050 ti ou a rx 470 em 1080p, um ou outro jogo dependente de CPU que ele gargalha mais pesadinho. Procure na internet sobre os reis do custo benefício hoje e vc vai encontrar esse processador + rx 470.
Responder
#5
Basicamente um desse da Pichau voc@e aconselha?

http://www.pichau.com.br/computadores/co...-mt-g600bk
Responder
#6
Placa mãe com wifi é bem caro, e wifi prejudica um pouco jogos online (ping sempre será maior que cabo). Sugiro pegar a mais barata possível que suporte teu CPU.



Aquele PC montado não vi preço, mas é o mínimo recomendável. Não tem possibilidade alguma de upgrade futuro (exceto um SSD, mudar a GPU vai ajudar pouco). Por 2k é isso que dá pra fazer.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#7
Se quiser wifi só pela praticidade, não estiver preocupado com performance com jogos como mencionado acima, eu recomendo os adaptadores wifi usb. Entre 50~100 tu compra um. Eu uso e nunca tive nenhum problema. A desvantagem eh que você perde uma porta USB dedicada a isso.
Responder
#8
Que mané placa mãe com wifi mermão, vira homem.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
[quote name='~Zeh' timestamp='1494176569' post='3475737']

Placa mãe com wifi é bem caro, e wifi prejudica um pouco jogos online (ping sempre será maior que cabo). Sugiro pegar a mais barata possível que suporte teu CPU.



Aquele PC montado não vi preço, mas é o mínimo recomendável. Não tem possibilidade alguma de upgrade futuro (exceto um SSD, mudar a GPU vai ajudar pouco). Por 2k é isso que dá pra fazer.

[/quote]

Sempre usei Wi-Fi da placa mãe no dotinha e pegava 20ms de lag.



Não acho que seja perceptível pra um mero mortal.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#10
Montei um recentemente com as seguintes configurações que peguei num [url="http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1222723-melhor-custo-beneficio-at%C3%A9-r-200000-042017/"]tópico no clube do hardware[/url]



CPU: G4560 LGA1151 - Pichau ou Kabum 240,00



GPU: ATI RX 470 4GB - Pichau ou Kabum 700,00



MOBO: AsRock H110M - Mercado livre 275,00

(ATENÇÃO: precisa da bios atulizada para versão P7.10 ou superior, peça ao vendedor atualizar antes de mandar)



RAM: 8GB Kingston HyperX CL14 - Mercado livre 270,00 Kabum ou Pichau 300,00



PSU: Corsair CX430W ou CM G450M ou EVGA 450B - Mercado livre 175,00



HD: Seagate 500GB a 1TB - Mercado Livre - 160,00



TOTAL: 1850,00


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)