Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
Cara, com a grana que o Fla tem, com o tamanho da torcida que tem, com as possibilidades que eles tem, não duvido disso.



É só gerenciar bem os recursos à disposição ( que são MUITOS) que ele - e coloco o Corinthians nessa junto - fica dificil de ser alcançado.



O que fode na real é o fator DIRIGENTE IDIOTA...
Responder
Ceará, você só esta liberador a comentar sobre times de série B. Favor se retirar.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1494870126' post='3476468']

EMPOLGOU



[Imagem: 18447123_1899678760302987_65537185599991...e=59AE19F1]

[/quote]

[Imagem: espn_compara_palmeiras_com_real_madrid_yq.jpg]



[Imagem: 18447058_813972602094524_379263439383866...e=59AF159A]



[Imagem: maxresdefault.jpg]



O que dizer da imprensa suína?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1494868950' post='3476467']

40 milhões, e com ele ganhamos Paulista e Recopa e quando mandamos pro SP pegamos o Jadson e ganhamos brasileiro e o SP não ganhou nada, se ele brilhou no SP sem ganhar nada no Corinthians ele foi ídolo por ganhar 2 títulos? Boa campeão!



Pagava não, ainda "pagamos" (quando não atrasa) e é 600k/mês pro Cristian pq está incluso o pagamento de uma divida antiga com o mesmo no salário desse contrato.



Mas não se ofendam foi só uma brincadeira com a senhora Crefisa.

[/quote]



quem falou em idolo? quem falou em titulo?



ta maluco?
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1494897446' post='3476512']





O que dizer da imprensa suína?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

[/quote]

Crefisa palmeiras é o criador do Empolgou™, tem que respeitar.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1494866516' post='3476459']

O Mayke é pior que o Egídio?

[/quote]

Só pra esclarecer: o Egídio ninguém queria que saísse, o mayke tem grupo no facebook pra levar ele pro aeroporto.
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1494898720' post='3476516']

quem falou em idolo? quem falou em titulo?



ta maluco?

[/quote]



Filho você disse que o Corinthians comprou o Pato pra ele BRILHAR no São Paulo, se lá que ele não ganhou nada ele "brilhou" como você disse, fui irônico dizendo que aqui ele foi ídolo já que ganhou 2 títulos em 1 ano.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1494902668' post='3476525']

Só pra esclarecer: o Egídio ninguém queria que saísse, o mayke tem grupo no facebook pra levar ele pro aeroporto.

[/quote]

[Imagem: a755ef08df3e140ceb37364ba2d76ce36349720e...711d96.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1494897446' post='3476512']

[Imagem: espn_compara_palmeiras_com_real_madrid_yq.jpg]



[Imagem: 18447058_813972602094524_379263439383866...e=59AF159A]



[Imagem: maxresdefault.jpg]



O que dizer da imprensa suína?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

[/quote]





auhauhauahauhauhauahauha

ai é foda


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1494938137' post='3476550']

[Imagem: a755ef08df3e140ceb37364ba2d76ce36349720e...711d96.jpg]

[/quote]



Bom ponto. É bem possível que o Egídio tomasse o mesmo rumo do Mayke.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)