Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
[quote name='Eddy' timestamp='1494525604' post='3476162']

Tu sabe que boa parte aqui do forum comprou o beta do PoE né? quando ele tava em early acess.



Considerando que o jogo é todo baseado nessas vendas, a comunidade massivamente apoiava nessas campanhas pra estimular o desenvolvimento do jogo.



O problema é pagar por jogo com cashshop de itens do próprio jogo. Ai sim eu acho doidera.

[/quote]

No caso do PoE o beta parece ser realmente um extra, já que o que se paga pelo pacote se recebe de itens que valem o pacote, me referia a essa moda de kickstarter ou outros jogos que lucram horrores no beta e depois que lançam são uma desgraça e falham rapidamente.



[quote name='vinicinn' timestamp='1494545478' post='3476199']

pagam beta pq o beta do jogo já é melhor do que mt jogo que dizem ser full por ae... rs

[/quote]

Uma pena que boa parte dos betas que saíram ultimamente não seguem essa ideia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Novo mapa. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[Imagem: MinimapBeforeCrop.png][Imagem: MinimapObstaclesCornerCrop.png]







[Imagem: MinimapBeforeFullMapCrop.png][Imagem: MinimapObstaclesOverlayCrop.png]





https://www.youtube.com/watch?v=ehRxyluumA8
Responder
Podiam arrumar o tooltip damage pra algo que faz sentido. Ai sim seria toperson
Responder
Com essas mudanças em dot eles falaram que vários tooltip vão funcionar corretamente agora.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Podiam por tooltip damage nos pets tb né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Pet? nos cosméticos?



ou tu quis dizer minion?
Responder
Minion, costumo chamar tudo que for desse genero de pet, costume do wow <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1899919



ES nerfado fortemente, já era hora. Tem um streamer que eu assisto de PoE, no caso o Pohx, ele nunca havia feito 1 build de ES, "Odeio ter que ficar apertando flask toda hora, ES não me agrada nem um poco." ele dizia, dai ele resolveu testar, a partir dai ele deve ter feito umas 10 builds, todas ES kkkkkkk.
Responder
Finalmente. O que eu mais gostei foi o buff nas armaduras híbridas. Isto já é pedido de longa data, me lembro de um tópico a no mínimo 3 anos no reddit de nego solicitando alterações, nunca compensou fazer defesas híbridas (ES e evasion por exemplo). No mais "increased life leech rate" vai ser extremamente importante agora pra CI/ES builds já que Vaal Pact não funcionará mais pra elas (pelo que entendi ainda poderão leechar com Ghost Reaver mas sem ser insta leech mais).


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
O tópico tá pegando fogo bicho, não do conta de ler uma pagina e já tem duas de choro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Nunca fiz nenhum char ES, mas dava inveja eu com meus míseros 6-7k de life, ver os caras com 15-17k, mas não sei se é esse fim de mundo que tão fazendo, talvez nerfar menos e buffar um pouco o life? Ou balancear o jogo pra não ter tantos spikes que deem one shot em char baseado em life?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)