05-17-2017, 08:19 PM
Geraldão negão, feministo, gay e vegan
anotem ai
Geraldão negão, feministo, gay e vegan
anotem ai
anotem ai
Geraldão negão, feministo, gay e vegan
anotem ai
|
Netflix to produce "The Witcher" TV series
|
|
05-17-2017, 08:19 PM
Geraldão negão, feministo, gay e vegan
anotem ai Geraldão negão, feministo, gay e vegan anotem ai
05-18-2017, 10:13 AM
[quote name='Mursaat' timestamp='1495053384' post='3476704']
Não sei se geral sabe, mais já tem um filme do Bruxão, bem toscoso por sinal kkk [/quote] tem uma série antigona também, mas é num idioma bizarro (chuto que seja polonês) e nunca procurei muito pra achar ela legendada
05-18-2017, 06:36 PM
Depois do L negão e do Kira High School Musical eu não duvido de mais nada.
Torcerei para ficar fiel ao jogo!
05-19-2017, 05:49 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1495139772' post='3476988']
Depois do L negão e do Kira High School Musical eu não duvido de mais nada. Torcerei para ficar fiel ao jogo! [/quote] fiel aos livros você quis dizer? Vendo espaço! PM me!
05-19-2017, 06:04 PM
[quote name='Walita' timestamp='1495223387' post='3477125']
fiel aos livros você quis dizer? [/quote] Isso, esqueci que existem livros e o jogos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-19-2017, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2017, 07:39 PM por dulago.)
A série provavelmente vai ser focada nos acontecimentos do livro apenas. A CD Projekt já falou que não tem envolvimento nenhum com o projeto, apenas o Sapkowski. E ele até hoje tem um recalque enorme por não ter botado fé que os jogos iam vingar e ter perdido uma montanha de dinheiro, então deve focar só nos livros.
05-20-2017, 07:31 PM
Neste momento, eu preferia ver uma série sobre O Ciclo das Trevas de Peter V Brett. Se tivesse o mesmo de orçamento de Game of Thrones, seria uma série espetacular.
Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
05-20-2017, 08:57 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1495229966' post='3477143']
A série provavelmente vai ser focada nos acontecimentos do livro apenas. A CD Projekt já falou que não tem envolvimento nenhum com o projeto, apenas o Sapkowski. E ele até hoje tem um recalque enorme por não ter botado fé que os jogos iam vingar e ter perdido uma montanha de dinheiro, então deve focar só nos livros. [/quote] Resumo disso e medo de da merda
05-22-2017, 01:36 AM
Vou deixar isso aqui só de vacilação.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|