Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga da Justiça - Parte 1 (2017)
[size="5"]Zack Snyder fora de Liga da Justiça[/size]



https://omelete.uol.com.br/filmes/notici...ss-whedon/



Segundo a notícia, saiu pra se focar na família, por causa do suicídio da filha dele, em março. Mas a parte mais interessante, é a seguinte: quem vai finalizar o filme é Joss Whedon, diretor de Vingadores 1 e 2.



Aí, você vê: uns dias atrás sai o rumor que Liga da Justiça está passando por refilmagens "significativas", e que o filme já foi refeito do 0 duas vezes.



Lá por março, saiu a notícia que a Warner/DC contratou Joss Whedon pra "um filme de herói", e só depois disseram ser pro filme da Batgirl.



Duvido ser tudo coincidência. Se fosse pra sair por causa da filha, teria saído quando ela morreu, e não dois meses depois. Nego refez o filme e está refilmando porque assistiram o filme, acharam parecido com BvS, kickaram o cara, e botaram o Joss Whedon pra salvar. Vendo a ordem das notícias, é muito difícil não chegar a essa conclusão.
Responder
tomara


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Quando vi que a filha dele morreu em março também achei suspeito, mas não sei se iam inventar uma história tão podre como essa.. hahahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
ah mano, eu acho bem compreensível um troço desse.
Responder
Nao adianta, DC n consegue fazer sequer um filme decente sem o Nolan. N espero nada desse filme nem de Wonder Woman.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1495506929' post='3477401']

Quando vi que a filha dele morreu em março também achei suspeito

[/quote]

Vai ver estava tudo congelado, até pelo luto etc e agora resolveram ver o que aconteceria.
Responder
more delicia



[Imagem: DAJWk-XUQAEuFZ_.jpg]



[Imagem: DAIpJWeU0AA-Rqr.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Trailer novo, ta foda pra caralho. Um milhão de referências. Ta foda conter o hype.



https://www.youtube.com/watch?v=g_6yBZKj-eo





[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1500756327' post='3483572']

Trailer novo, ta foda pra caralho. Um milhão de referências. Ta foda conter o hype.



https://www.youtube.com/watch?v=g_6yBZKj-eo



[/quote]

parece o superman ):



Btw, novamente ela roubou a cena



[Imagem: giphy.gif]
Responder
Que bom que o trailer não contou a porra do filme inteiro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)