Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fone de ouvido gamer
#1
Bom dia pessoal,

quero comprar um fone de ouvido, e ontem boletei um razer kraken 7.1 Chroma na kabum (360 com frete a vista) , só que antes de pagar queria saber dos experientes hangarianos se vale a pena mesmo. Eu olhei um seiheiser U320 tb em promoção na casas bahia (360 a vista), mas não conheço.

Então, posso pagar sem medo esse razer kraken?

Valeu!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#2
sennheiser e uma marca bem superior, qualidade profissional mesmo. A razer mesmo que n seja ruim, n tem toda a qualidade de um sennheiser.



Eu ja tive as duas marcas, as duas me atenderam muito bem. Mas se eu tivesse que escolher um novo iria de sennheiser
Responder
#3
comprei esse:



http://www.terabyteshop.com.br/produto/7...oClRLw_wcB



recomendo


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#4
Tem vários outros tópicos aqui mesmo sobre headsets, mas basicamente: fones gamers são merda. São caros e de qualidade ruim. Geralmente pessoal recomenda pegar um fone de ouvido top e um mic separado (zalcam mic-1).


Signless
Responder
#5
Logitech G933 porque fio é coisa do passado..



A única coisa que não tenho sem fio é o teclado mecânico porque não tem.



Eu não sou profissional e nem quero, é muito bom você não se preocupar com fio e poder ir mijar com o fone na cabeça.
Responder
#6
De marca 'gamer' parece que só os da hyperx são okay.

Se quer fazer uma escolha safe, vai de Superlux Hd681 pra custo benefício ou um Audio Technica ATH-M50 se tiver ums troco sobrando.
Responder
#7
[quote name='JeyK' timestamp='1495666701' post='3477720']

De marca 'gamer' parece que só os da hyperx são okay.

Se quer fazer uma escolha safe, vai de Superlux Hd681 pra custo benefício ou um Audio Technica ATH-M50 se tiver ums troco sobrando.

[/quote]



Eu tenho o Superlux HD681 EVO (a versão com melhor acabamento). O fone é um espetáculo e é o queridinho no quesito melhor custo x benefício.



[Imagem: NyjfVMe.jpg]



[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#8
Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.

Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#9
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1495773019' post='3477884']

Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.

Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.

[/quote]



Logitech G230, 430, e o novo, todos tem o fio grande...



Se quiser fone de qualidade, o ATH MSR7 vem com 3 cabos, um deles com 2.5~3M


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#10
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1495773019' post='3477884']

Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.

Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.

[/quote]



o Superlux HD 681 vem com dois cabos, um de 1,5m e outro de 3m (ou 3,5m não sei ao certo). Ele é destacável e tu pode colocar o cabo do tamanho que quiser no fone.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)