05-28-2017, 06:55 PM
+38 pontos.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
05-28-2017, 06:55 PM
+38 pontos.
05-29-2017, 10:38 AM
Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A
https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4
05-29-2017, 04:48 PM
E o Real Madrid das Américas?
E o Borja de R$ 30 milhões? E a valsa de 15 anos? ![]() Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos. Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo. "Dinheiro não faz gol". Shakespeare, Ciço
05-29-2017, 05:11 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1496061536' post='3478165']
Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4 [/quote] Vasco tá com a dupla de zaga do Churrasco. Paulão arranca a carne e o Breno taca fogo. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
05-29-2017, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2017, 05:45 PM por ArK-.)
[quote name='mrdarc' timestamp='1496083739' post='3478213']
E o Real Madrid das Américas? E o Borja de R$ 30 milhões? E a valsa de 15 anos? ![]() Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos. Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo. "Dinheiro não faz gol". Shakespeare, Ciço [/quote] Ganhou um jogo e já ta fazendo textão? Ta esquecendo que seu time foi eliminado de tudo que disputou.
05-29-2017, 06:22 PM
Tem que comemorar mesmo, já que o SPFC foi eliminado de tudo e Hu3zão a briga vai ser contra o rebaixamento.
Só faltam 38 pontos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
05-29-2017, 07:37 PM
Como era o nome daquele torcedor tricolor que só aparecia aqui no tópico quando o são paulo ficava bem? Bio né? Ele adorava essas montagens do Jason HAHAHAHAHA.
![]()
05-30-2017, 11:27 AM
Já Falei Jô > Romero > Pratto > Borja
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-30-2017, 02:12 PM
Só está óbvio o que eu já tinha dito pra vocês aqui meses atrás.
Pratto > Borja Eu to puto com o Galo até agora pela recusa na negociação. FDPs.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|