Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
#71
+38 pontos.
Responder
#72
Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A



https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#73
E o Real Madrid das Américas?

E o Borja de R$ 30 milhões?

E a valsa de 15 anos?



[Imagem: C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg]



Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos.



Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo.



"Dinheiro não faz gol".



Shakespeare, Ciço
Responder
#74
[quote name='Dulago' timestamp='1496061536' post='3478165']

Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A



https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4

[/quote]



Vasco tá com a dupla de zaga do Churrasco.

Paulão arranca a carne e o Breno taca fogo.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#75
[quote name='mrdarc' timestamp='1496083739' post='3478213']

E o Real Madrid das Américas?

E o Borja de R$ 30 milhões?

E a valsa de 15 anos?



[Imagem: C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg]



Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos.



Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo.



"Dinheiro não faz gol".



Shakespeare, Ciço

[/quote]



Ganhou um jogo e já ta fazendo textão? Ta esquecendo que seu time foi eliminado de tudo que disputou.
Responder
#76
isso pq ainda nem começaram com as montagens do jason ein


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#77
Tem que comemorar mesmo, já que o SPFC foi eliminado de tudo e Hu3zão a briga vai ser contra o rebaixamento.



Só faltam 38 pontos.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#78
Como era o nome daquele torcedor tricolor que só aparecia aqui no tópico quando o são paulo ficava bem? Bio né? Ele adorava essas montagens do Jason HAHAHAHAHA. [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#79
Já Falei Jô > Romero > Pratto > Borja


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#80
Só está óbvio o que eu já tinha dito pra vocês aqui meses atrás.



Pratto > Borja



Eu to puto com o Galo até agora pela recusa na negociação. FDPs.


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)