Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin
double 8(

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Já estou quase lá, me cadastrei no site do bitcoin Brasil pra comprar bitcoin e trocar pelo Ethereal. Enviei documentação e estou esperando a resposta. Minha carteira criptografei ela em 3 níveis, com senhas gigantescas nas 3 etapas, pra nego conseguir alguma coisa vai ter que invocar a era das máquinas.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Alguém está minerando em casa?

E sobre as mineradoras nas nuvens?

Se eu conseguisse fazer 2 BT a cada 1 ano eu ficaria muito feliz.

Hashflare parece que foi a primeira mineradora e a única que está ativa ainda.

As outras era scam
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1496229068' post='3478452']

Alguém está minerando em casa?

E sobre as mineradoras nas nuvens?

Se eu conseguisse fazer 2 BT a cada 1 ano eu ficaria muito feliz.

Hashflare parece que foi a primeira mineradora e a única que está ativa ainda.

As outras era scam

[/quote]

Como eu disse no outro post, eu vi um cara falando bem desse site aqui pra minerar na nuvem: https://www.genesis-mining.com/
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1496230856' post='3478457']

Como eu disse no outro post, eu vi um cara falando bem desse site aqui pra minerar na nuvem: https://www.genesis-mining.com/

[/quote]

Vixe, muito caro.

E a mineração de Bitcoin não vende mais.
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1496245717' post='3478515']

Vixe, muito caro.

E a mineração de Bitcoin não vende mais.

[/quote]

Realmente, o Hashflare é BEM mais em conta. Pq será de tanta diferença entre os valores?
Responder
Vale a pena investir nessas minerações em nuvem? Digo, em outras moedas talvez, bitcoin acho que ja era, quem conseguiu conseguiu, quem não conseguiu.....
Responder
A quantidade de crypto money é insana.

Deem um look aqui.

https://coinmarketcap.com/
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1496261180' post='3478558']

Vale a pena investir nessas minerações em nuvem? Digo, em outras moedas talvez, bitcoin acho que ja era, quem conseguiu conseguiu, quem não conseguiu.....

[/quote]

Geralmente não. Pelo preço que vc vai pagar, e o fato de que a nuvem não é sua. O dono da nuvem pode simplesmente sumir, com seus bitcoins junto. Dá uma googlada que vc vai achar alguns relatos de casos assim.

Se for pra começar a minerar agora, como vc mesmo disse, melhor focar em outras moedas e com seu próprio RIG.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Tem algo que não estou entendendo. Como eu disse antes queria ter 1000 dólares em Ethereum, então pra isto eu transferi 3500 reais, considerando o valor do dólar marromeno em 3,25 eu comprei tudo em Bitcoin então pensei "Bem com 250 reais a mais, deve dar pra comprar 1000 dólares de Ethereum + cobrir eventuais taxas". Comprei os Bitcoin com toda a grana e deu mais ou menos ~0,356 de Bitcoin, daí tudo certo, pelos cálculos é mais ou menos isto que conseguiria comprar com 3500.

O problema foi comprar Ethereum, usei o tal do shapeshift como no tutorial que postei anteriormente e minha operação comprou o equivalente a 3.77 Etherium, o que equivale a 840 dólares. Pô, onde estão os outros 160 dólares? Tudo isto foi taxa (porra, taxa? que taxa alta da porra)? Fui surrupiado? Bug do sistema? Alguém pode dar uma luz?

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)