Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Episodio bom do Kado, assim como o ultimo é meio q de transição, mas to curioso pelo sansa, enfim, o final com a mulher foi interessante e ja indica que o rumo do anime é pra aceitação ou não do ETzão, basta ver uns protestos que tavam rolando lá.
Só não curti o lance do festival, todo anime tem que ter um episodio de festival e um de praia -.-'
Pra quem curte RE:creators, episódio com final da hora demais. Bom anime.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Sim foi bom o episodio de Kado, sempre assim uns contra e outros a favor ( já estavam até comercializando bolos no formato de kado).
Eu tbm vejo re:cretors é um bom anime, mas esse protagonista cuzão da nos nervos.
Mas o anime que mais me surpreendeu além de Kado é Renai Boukun, morro de rir com esse anime, o op não sai da minha cabeça, aquela musica é viciante, e o anime é muito bom, anja doido com cacete.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Bom episodio do kado, proximo episodio ta com cara que vai ser pica, começando a revelar tudo
O protagonista do re creators acho q vai se foder demais ainda
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
N to entendendo mais nada dessa série do Kado, pqp aeuheah viagem hard
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Baixei os 10 primeiros do Boruto e tá legalzinho.
Larguei o anime do Naruto no começo do Shippuden, então isso é muito elogio lol.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Klush' timestamp='1497073792' post='3479746']
N to entendendo mais nada dessa série do Kado, pqp aeuheah viagem hard
[/quote]
Por isso ele é tão foda. Cada episodio é impactante.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Pra finalizar a season, vou dxar os meus tops, os que mais gostei de acompanhar :3
1-Seikaisuru Kado
2-Shingeki no Kyojin Season 2
3-Shingeki no Bahamut: Virgin Soul
4-Tsuki ga Kirei (Pra quem curte anime de romance apenas, até o episodio 8 é lento em excesso, mas depois fica MUITO legal (: )
5-Boku no Hero Academia 2nd Season
6-Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? ( Esse aqui é pela parte final MUITO boa que teve, em especial o ultimo episódio que faz valer assistir aos 12 episodios)