06-03-2017, 09:02 PM
alguém ta afim?
não acho que vou conseguir beta key, n to afim de fazer races e não terminei meus challenges
tava pensando da gente fazer um grupo self found, completarmos as challenges do legacy pra quem (como eu) não fez
eu ia esperar a 1/2WK races mas preguiça, dei uma melhorada nos meus crashs e deu vontade de jogar
se alguém animar dizae
não acho que vou conseguir beta key, n to afim de fazer races e não terminei meus challenges
tava pensando da gente fazer um grupo self found, completarmos as challenges do legacy pra quem (como eu) não fez
eu ia esperar a 1/2WK races mas preguiça, dei uma melhorada nos meus crashs e deu vontade de jogar
se alguém animar dizae

