Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
Leaguestone se fosse voltar igual está seria um saco mesmo, league+prophecy+sextant antes de entrar no mapa era chato.
Responder
Removam sextant, pessoalmente acho chato e se fosse escolher entre leaguestones e sextant, não pensaria duas vezes. Porem poderiam então fazer os mods da Zana não custarem Chaos e sim outra currencia mais comum, como disseram no forum, leaguestones foi um sucesso justamente por ser algo inclusivo que dava pra usar sempre, diferente dos mods da Zana que se tu não tiver uma boa fluência de trade tu não usa, e na SSF então esquece que tu nunca vai ter um drop de Chaos suficiente pra manter usando eles.



Mas é isso mesmo Eddy, ia ficar muita coisa, mesmo se mantiver apenas para mapas, espero mesmo que eles retornem com a ideia de forma permanente, não que usem pra tapar buraco de ligas onde estão mais ocupados com expansões por exemplo, queria poder usar a feature com meus chars do standard <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



PS: Dropei meu primeiro Exalted na liga, to ryco!
Responder
se precisar de item to com umas 6 exalteds paradas.
Responder
Agradeço mas já to com o axe, e até a season acabar não vou ter tempo de upar outro char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
[Imagem: 4622234.jpg]



https://www.youtube.com/watch?v=yqbJgXr_wFg
Responder
Aí sim, fizeram um sistema AAA de microtransações, estava mais que na hora, sendo isto a principal forma deles ganharem dinheiro tinha que ter algo decente.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Agora sim, dá até gosto de torrar uma graninha com itens cosméticos. Mas e a questão de copiar a aparência do item, imagino que tb será focado no slot e não no item? Seria uma mão na roda se fosse, porem imagino que diminuiria os lucros deles já que não seria mais necessário comprar o item que transfere a aparência toda vez que tu muda o item que tá usando.
Responder
Skin transfer vai continuar do mesmo jeito que já é.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#xatiado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Responder
Hj segunda feira, vai entrar um update novo com as mudanças nas microtransações, quarta-feira vão ser lançados os novos Supporter Packs e simultaneamente aberto o BETA. Não vou jogar o beta mais to no hype de ver stream dessa porra e de comprar os novos packs se forem decentes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)