Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Esse jogo pode ser um fiasco ENORME caso não anunciem antes do release personagens do x-man
Ninguém dá a mínima pra um avengers x capcom (com 90% dos personagens sendo do mvc3, e com menos personagens do que o mvc3 no release).
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Bom, esse FDS e o próximo vai ter build pra jogar, então deve aparecer uma boa parte do roster. Talvez dê pra confirmar se o leak lá é verdade.
Eu n boto a mão no fogo de ter x-men não, dá pra ver claramente que tá próximo do universo dos cinemas da Marvel e considerando o que ela fez com o MvC3 (proibir DLC e depois proibir de vender o jogo) tá na cara que eles têm uns personagens a forçar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Como assim uns personagens a forçar?
O jogo tá com pouquissimos personagens! Isso é cara, nome e sobrenome de jogo atolado de dlc.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Vai ter 30 bonecos mais ou menos.
Mas eu quis dizer que mesmo um roster pequeno pode ser variado, mas no caso é claro que dentro do número X de personagens eles ocupam todas as vagas com avengers, guardiões, enfim personagens com filme e direitos ainda na mão da Disney.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
SPOT THE DIFFERENCES
PROTIP: U CAN'T
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Essa Chun-Li com down tá foda. Pqp.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
E ai a publicidade foi tão ruim que ninguém pegou o jogo?
O gameplay em si é muito bom