06-20-2017, 12:19 PM
Gremio is big
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
06-20-2017, 12:19 PM
Gremio is big
06-20-2017, 06:44 PM
[quote name='Star.' timestamp='1497923585' post='3480613']
Menossi, cuzão, fakebro e chorão oleeee gremioooo [/quote] sua mãe é minha
06-20-2017, 06:51 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1497991477' post='3480728']
sua mãe é minha [/quote] #prayformenossi
06-21-2017, 04:39 PM
OOOOOOOOOOOOOOOOOO
O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOO STAR VIADO!
06-21-2017, 05:21 PM
[quote name='Lipe' timestamp='1498070373' post='3480842']
OOOOOOOOOOOOOOOOOO O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOO STAR VIADO! [/quote] sua mãe é minha
06-21-2017, 06:40 PM
#teammenossi
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-22-2017, 08:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-22-2017, 09:00 AM por ArK-.)
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...
defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também. mas o que aquele Guerra joga... pqp! E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem. edit: Fui ver a tabela do palmeiras aqui: Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues); Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai); Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos); E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).
06-22-2017, 09:33 AM
[quote name='ArK' timestamp='1498129019' post='3480906']
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo... defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também. mas o que aquele Guerra joga... pqp! E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem. edit: Fui ver a tabela do palmeiras aqui: Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues); Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai); Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos); E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil). [/quote] Guerra negativou no cartola, fiz um investimento do kraleo nele.
06-22-2017, 10:34 AM
Nego é muito modinha pqp
até outro dia comemorava contratação e hoje nem acompanha o time eahueaheauheauheau [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-22-2017, 06:42 PM
Time do vascaindo é feio demais, pqp
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|