Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Gremio is big
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1497923585' post='3480613']

Menossi, cuzão, fakebro e chorão

oleeee gremioooo

[/quote]

sua mãe é minha
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1497991477' post='3480728']

sua mãe é minha

[/quote]

#prayformenossi
Responder
OOOOOOOOOOOOOOOOOO



O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO



O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO



OOOOOOOOOOOOOOOOOO



STAR VIADO!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
[quote name='Lipe' timestamp='1498070373' post='3480842']

OOOOOOOOOOOOOOOOOO



O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO



O MENOSSI VOLTOOOOOOOOOOO



OOOOOOOOOOOOOOOOOO



STAR VIADO!

[/quote]

sua mãe é minha
Responder
#teammenossi


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...



defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também.



mas o que aquele Guerra joga... pqp!



E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem.



edit:

Fui ver a tabela do palmeiras aqui:



Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues);

Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai);

Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos);

E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1498129019' post='3480906']

estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...



defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também.



mas o que aquele Guerra joga... pqp!



E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem.



edit:

Fui ver a tabela do palmeiras aqui:



Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues);

Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai);

Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos);

E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).

[/quote]

Guerra negativou no cartola, fiz um investimento do kraleo nele.
Responder
Nego é muito modinha pqp



até outro dia comemorava contratação e hoje nem acompanha o time eahueaheauheauheau


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Time do vascaindo é feio demais, pqp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)