Tópicos: 567
Sei lá Brender, baixo nível é tu postar links pra vídeos que ninguém se importa, ninguém nem comenta nada positivo, e continuar postando revivendo o tópico de tempos em tempos.
Podia simplesmente deixar o tópico morrer já que o assunto é uma criancisse do início ao fim (nando moura + bolsonaro).
Tópicos: 34
Reputação:
6
[quote name='Eddy' timestamp='1496639554' post='3479057']
Sei lá Brender, baixo nível é tu postar links pra vídeos que ninguém se importa, ninguém nem comenta nada positivo, e continuar postando revivendo o tópico de tempos em tempos.
Podia simplesmente deixar o tópico morrer já que o assunto é uma criancisse do início ao fim (nando moura + bolsonaro).
[/quote]
Não posso deixarei morreu
Tópicos: 93
Reputação:
0
Tem que falar pro bender, do botão chamado "inscrever-se", se pa ele se toca que não precisa postar todos videos do nando moura aqui
Tópicos: 481
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 36
Reputação:
83
RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
1- O LULA ODEIA ELE
2-A DILMA ODEIA ELE
3-O FHC ODEIA ELE
4-O AECIO ODEIA ELE
5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
7-O PT ODEIA ELE
8-O PSDB ODEIA ELE
9-O PSOL ODEIA ELE
10-O SUPREMO ODEIA ELE
11-A GLOBO ODEIA ELE
12-A RECORD ODEIA ELE
13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE
Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:
1° ele é cristão ;
2° militar;
3° 100% honesto;
4° fala a verdade doa a quem doer;
5° armamentista;
6° defende a família e os bons costumes;
7° é contra a legalização das drogas;
8° é de direita;
9° tem os melhores projetos para segurança pública;
10° é a favor da diminuição da maioridade penal;
11° é totalmente contra o fim da PM;
12° é contra a legalização do aborto;
13° defende um País com mais setores privados e menos estado;
14° menos interferência do estado na vida das familias;
15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;
16° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;
17º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;
18º é contra a lei de migração;
19º tem as melhores ideias pra economia;
20° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;
21° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;
22º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;
23° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;
24° é contra doutrinações nas escolas;
25° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;
26° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.
27° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.
Me fala um pouquinho do seu candidato agora
#BolsonaroPresidente2018
Tópicos: 103
Reputação:
3
[quote name='Dulago' timestamp='1501164428' post='3483948']
RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!1- O LULA ODEIA ELE2-A DILMA ODEIA ELE3-O FHC ODEIA ELE4-O AECIO ODEIA ELE5-O CIRO GOMES ODEIA ELE6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE7-O PT ODEIA ELE8-O PSDB ODEIA ELE9-O PSOL ODEIA ELE10-O SUPREMO ODEIA ELE11-A GLOBO ODEIA ELE12-A RECORD ODEIA ELE13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:1° ele é cristão ;2° militar;3° 100% honesto;4° fala a verdade doa a quem doer;5° armamentista;6° defende a família e os bons costumes;7° é contra a legalização das drogas;8° é de direita;9° tem os melhores projetos para segurança pública;10° é a favor da diminuição da maioridade penal;11° é totalmente contra o fim da PM;12° é contra a legalização do aborto;13° defende um País com mais setores privados e menos estado;14° menos interferência do estado na vida das familias;15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;16° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;17º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;18º é contra a lei de migração;19º tem as melhores ideias pra economia;20° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;21° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;22º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;23° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;24° é contra doutrinações nas escolas;25° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;26° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.27° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.Me fala um pouquinho do seu candidato agora #BolsonaroPresidente2018
[/quote]
Resumindo ele e um santo
N tem pra onde fugir mesmo
Povinho vai votar no molusco com medo de a acabarem com as mamatas fora as ameças de terrorismo que estão fazendo se ele n ganhar.