Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twitch travando
fala galere,

então, de uns meses pra cá (uns 3-4 meses) a porra do twitch fica travando quando assisto nas qualidades mais altas. Tenho o plano de 120mb da NET. Então creio que era pra eu conseguir assistir sussa, sem contar que eu assistia numa boa até como disse uns 3 meses. O que fazer?

Ah, e lembrando, eu tava com esse problema antes tb e depois que li aqui no forum (eu acho) pra limpar os cookies, resolveu na epoca meu problema e fiquei um bom tempo sem problemas. Só que agora nao vai, já tentei umas 10x e nada.

E o mais bizarro, o que me fez pesquisar um pouco (sem solução) e criar o tópico é que meu irmão assiste numa boa no PC dele. Estávamos assistindo um camp na twitch mês passado os dois na qualidade source o dele ia liso e o meu engasgava direto. Fiquei puto. Sem contar que a minha stream demorava pra carregar e a dele rapidinho a transmissão iniciava.

Nesse caso, não sei se os 2 ao mesmo tempo poderia pesar mas ainda assim não creio que seja o problema, pq até quando estou sozinho assistindo alguma porra, se subo a qualidade, começa a travar.

Alguma ideia do que pode ser? Salva nós e valeu!!

[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]

Responder
Então, a stream do twitch são pequenos pedaços de video de 10 segundos que o navegador fica baixando durante a transmissão.

Tem uma gambiarra bizarra que da pra fazer que seria dar split no download de cada um desses pedaços conectando 10 vezes pra baixar cada um igual a um download manager comum.

Tu vai precisar do Streamlink Twich-GUI: https://github.com/streamlink/streamlink...i#download e do streamlink: https://github.com/streamlink/streamlink#installation

Nas config do Twitch GUI vai em Streamlink e seta a stream type pra rtmp (acho que http tbm funciona) e seta o HLS Segment Threads pra 10, boa sorte.
Responder
[quote name='DizziN' timestamp='1498039421' post='3480783']

fala galere,

então, de uns meses pra cá (uns 3-4 meses) a porra do twitch fica travando quando assisto nas qualidades mais altas. Tenho o plano de 120mb da NET. Então creio que era pra eu conseguir assistir sussa, sem contar que eu assistia numa boa até como disse uns 3 meses. O que fazer?

Ah, e lembrando, eu tava com esse problema antes tb e depois que li aqui no forum (eu acho) pra limpar os cookies, resolveu na epoca meu problema e fiquei um bom tempo sem problemas. Só que agora nao vai, já tentei umas 10x e nada.

E o mais bizarro, o que me fez pesquisar um pouco (sem solução) e criar o tópico é que meu irmão assiste numa boa no PC dele. Estávamos assistindo um camp na twitch mês passado os dois na qualidade source o dele ia liso e o meu engasgava direto. Fiquei puto. Sem contar que a minha stream demorava pra carregar e a dele rapidinho a transmissão iniciava.

Nesse caso, não sei se os 2 ao mesmo tempo poderia pesar mas ainda assim não creio que seja o problema, pq até quando estou sozinho assistindo alguma porra, se subo a qualidade, começa a travar.

Alguma ideia do que pode ser? Salva nós e valeu!!

[/quote]

Aqui em casa ta pior, também não tenho internet lenta e aqui tem varios momentos que nem abre a transmissão, ai aparece que o player twitch demorou demais pra carregar.

Também nao achei solução =/
Responder
[quote name='JeyK' timestamp='1498052001' post='3480802']

Então, a stream do twitch são pequenos pedaços de video de 10 segundos que o navegador fica baixando durante a transmissão.

Tem uma gambiarra bizarra que da pra fazer que seria dar split no download de cada um desses pedaços conectando 10 vezes pra baixar cada um igual a um download manager comum.

Tu vai precisar do Streamlink Twich-GUI: https://github.com/streamlink/streamlink...i#download e do streamlink: https://github.com/streamlink/streamlink#installation

Nas config do Twitch GUI vai em Streamlink e seta a stream type pra rtmp (acho que http tbm funciona) e seta o HLS Segment Threads pra 10, boa sorte.

[/quote]

valeu a ajuda bro! depois vou dar uma olhada nisso, só vou marcar pra ver se alguém tem uma solução mais simples, queria uma solução sem baixar/instalar nada, mas se não tiver outra opção, vou nessa.

Mas de qualquer forma valeu mesmo a ajuda.

[quote name='Luis-Hinan' timestamp='1498052418' post='3480803']

Aqui em casa ta pior, também não tenho internet lenta e aqui tem varios momentos que nem abre a transmissão, ai aparece que o player twitch demorou demais pra carregar.

Também nao achei solução =/

[/quote]

twitch ta foda :/

a minha net tb e decente e tudo roda liso aqui, youtube, netflix (em full HD e as vezes 4k) e o caralho 4 mas essa porra da twitch no meu pc engasga pqp!

Responder
Tipo, tá evidente que o problema é no SEU pc, e não na sua internet.

Tirando limpar cache, cookies, etc. Testou em outros browsers? A performance ruim é única e exclusivamente no twitch?

Usa o player HTML5 ou o antigo?

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Você usa o crohme? se sim use outro, aqui resolveu.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
twitch ta bem bugado desde que a amazon comecou a empurrar as porcarias pra tentar ganhar alguma coisa

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
https://www.reddit.com/r/Twitch/comments...buffering/

usei essa parada ai, aqui no meu deu uma melhorada

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1498059668' post='3480820']

Tipo, tá evidente que o problema é no SEU pc, e não na sua internet.

Tirando limpar cache, cookies, etc. Testou em outros browsers? A performance ruim é única e exclusivamente no twitch?

Usa o player HTML5 ou o antigo?

[/quote]

foi a conclusão que tirei disso tudo, é algo no PC. Só não sabia o que hahaha

como disse, aparentemente é só na twitch mesmo... o youtube não lembro a última vez que tive problema com loading e assisto tudo em HD (uso extensão que já coloca automático inclusive) e netflix sempre rodou suave tanto no PC quanto nas TVs sempre jogando pra Full HD e 4K a stream.

ainda não testei em outros browsers, vou testar. Quanto ao player, olhei aqui na twitch mesmo e é HTML5 sim.

[quote name='Poltergeist' timestamp='1498060295' post='3480822']

Você usa o crohme? se sim use outro, aqui resolveu.

[/quote]

sim, vou testar outro aqui

@blizzlikes valeu, vou dar uma lida aqui

edit: testei no firefox aqui e está travando do mesmo jeito :/

Responder
[quote name='DizziN' timestamp='1498067694' post='3480838']

foi a conclusão que tirei disso tudo, é algo no PC. Só não sabia o que hahaha

como disse, aparentemente é só na twitch mesmo... o youtube não lembro a última vez que tive problema com loading e assisto tudo em HD (uso extensão que já coloca automático inclusive) e netflix sempre rodou suave tanto no PC quanto nas TVs sempre jogando pra Full HD e 4K a stream.

ainda não testei em outros browsers, vou testar. Quanto ao player, olhei aqui na twitch mesmo e é HTML5 sim.

sim, vou testar outro aqui

@blizzlikes valeu, vou dar uma lida aqui

edit: testei no firefox aqui e está travando do mesmo jeito :/

[/quote]

Tive esse mesmo problema, tanto com Firefox e Chrome.

Na época a única coisa que resolveu foi utilizar o Opera, que uso até hoje pra tudo. Depois que formatei o PC, voltou ao normal com outros navegadores, mas continuei utilizando o Opera porque o consumo de memória me parece ser bem menor do que Chrome ou Firefox.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)