06-23-2017, 08:05 PM
To procurando 3 pra faze o Stiltbreaker, faze em pub é impossível..
=)
=)
|
Stiltbreaker
|
|
06-24-2017, 12:54 PM
[quote name='Prower' timestamp='1498255547' post='3481077']
To procurando 3 pra faze o Stiltbreaker, faze em pub é impossível.. =) [/quote] Isso ai é PVE no DOtA? "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
06-24-2017, 07:42 PM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1498316051' post='3481108']
Isso ai é PVE no DOtA? [/quote] Isso, é uma campanha que lançaram com o compendium
06-25-2017, 03:45 AM
[quote name='Prower' timestamp='1498340521' post='3481121']
Isso, é uma campanha que lançaram com o compendium [/quote] Ai nego vem e fala merda do LOL né........ Virando MMODotA.. Ok entendi. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
06-25-2017, 04:13 PM
Não faz sentido poltergeist. Qualquer coisa junto com o compendium tende a ser INFINITAMENTE mais bem feito do que qualquer tentativa de evento que rola no LoL.
Eu que costumo defender LoL de tudo não conseguiria nunca zoar qualquer coisa do compendium.
06-27-2017, 04:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2017, 05:06 PM por Prower.)
[quote name='Poltergeist' timestamp='1498369503' post='3481151']
Ai nego vem e fala merda do LOL né........ Virando MMODotA.. Ok entendi. [/quote] LOL? MMODota? Que porra tu ta falando seu animal. Stiltbreaker é um "Minigame/Mod" que veio com o Compendium. Não tem nada a ver com o Jogo Principal, é só mais um dos milhões de mods que o jogo tem... Ninguém falo porra nenhuma de LOL Que tipo de doente mental tu é pra ta lurkando no forum do Dota, esperando alguém postar algo pra encher o saco.
06-27-2017, 06:34 PM
BURN!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|