Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Vascão rumo ao quarto rebaixamento.
Botafogo nem jogou direito, só foi efetivo nas finalizações com essa zaga mãe do Vasco.
BTW, Roger agora virou matador.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='ArK' timestamp='1498129019' post='3480906']
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...
defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também.
mas o que aquele Guerra joga... pqp!
E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem.
edit:
Fui ver a tabela do palmeiras aqui:
Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues);
Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai);
Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos);
E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).
[/quote]
Grêmio vai jogar contra o Palmeiras com o time C.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
E começou
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
06-23-2017, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-23-2017, 08:04 PM por ArK-.)
[quote name='bLT' timestamp='1498134857' post='3480924']
Nego é muito modinha pqp
até outro dia comemorava contratação e hoje nem acompanha o time eahueaheauheauheau
[/quote]
se vc observar, eu quase não posto por aqui mais... o tempo para ver jogo de futebol e ler noticias de time ta cada vez menor...
Último jogo que eu havia visto (se eu não me engano), foi o primeiro tempo de curintia x palmeiras, quando expulsou errado o cara do curintia eu fiquei puto e fui dormir. Futebol não evoluiu com o tempo, só falcatrua essa desgraça.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Kkkkkk corintiano broxando com futebol por causa de arbitragem hauahauah fecha o campeonato!!!!!
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Ele é palmeirense sua anta.
@ark sorry, confundi você com o shoker
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Enquete:
[ x ] Foi frango
[ ] Não foi frango