Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BLOOD DRIVE
[center]BLOOD DRIVE[/center]

[center]Situada no futuro, gira em torno de Arthur Bailey, um ex-policial que agora trabalha para uma empresa privada de segurança. Avesso ao emprego da violência, Arthur deseja sinceramente fazer deste mundo um lugar melhor para se viver. Mas logo ele se vê obrigado a participar de uma corrida que atravessa o país, dirigindo um carro movido a sangue e tendo como parceira Grace, uma mulher que considera as pessoas como mero combustível.[/center]

[media]https://www.youtube.com/watch?v=hirx_t3g6v4[/media]

Estava eu de boa procurando uma serie e WTFFFFFF que merda e essa kkkkkkkkkkkkkkk alguem ja viu?
Responder
prefiro drink no inferno.

[Imagem: xqzKK_f-thumbnail-100-0_s-600x0.jpg]

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Eu parei antes da metade do primeiro episódio. Bem ridículo, produção de baixo custo e o pior é não ter nudez.
Responder
Se isso fosse um filme até dava pra acreditar mas uma série inteira trash? DAFUQ?
Responder
meu deus q bos

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Parece uma mistura de Um Drink no Inferno, Planeta Terror e Corrida Mortal (com Jason Statham).

Amei muito tudo isso. Maratonei 4 eps. na sequencia.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Procurei o trailer no Youtube. Curti. Vou assistir!
Responder
Quem curte filme tipo B essa serie é um prato cheio.

Diversas referencias ao estilo

Sincity or Riot
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)