06-29-2017, 12:54 AM
Fubão ajuda noix ae e diz que o fogão ganha de 3 a 0.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
06-29-2017, 12:54 AM
Fubão ajuda noix ae e diz que o fogão ganha de 3 a 0.
07-03-2017, 02:52 AM
Em minas segue a rotina.
Abraços
07-03-2017, 09:34 AM
Gatito qse estraga tudo.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-03-2017, 10:28 AM
mas aí o juizão ajudou né
07-03-2017, 10:45 AM
Não pq o Jô fez fairplay e perdeu o pênalti
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-03-2017, 12:52 PM
[quote name='Woody' timestamp='1499088086' post='3482060']
Chupa Vogel e Kilix [/quote] Botafogo ficou 35 minutos do segundo tempo tomando pressão, foda. Primeiro tempo levou muita pressão, mas pelo menos conseguiu sair um pouco pro jogo. Infelizmente tomar gol era só questão de tempo. Mas não esquecemos do juizão marcando penalti que não existiu, evitando dar segundo cartão amarelo pro fagner segurando contra ataque e claro, quando o próprio jogador do Corinthians pisa em cima da bola e cai, marcando falta do fogão. No mais, pro time com o elenco fraco que tem, com 5 titulares no banco, fazer o jogo que fez e sair com um gol foi até OK. Corinthians tá mt safadinho, ganhando os jogos todos por 1a0, pintou o campeão! ![]()
07-03-2017, 02:45 PM
vim aqui pra falar que foi facil x gaymio
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
07-03-2017, 04:44 PM
Rogério Ceni caiu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />#xatiado.Tinha que cair com o time. Como ele é 1 cara bem arrogante, duvido muito ele começar por um time pequeno. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|